Juniores (Sub 19) - 2025/2026

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
614
1,302
Curiosamente os 4 defesas que hoje estão a jogar são exatamente os que quero que renovem até 2030/2031! Sem tirar nem pôr. Mas atenção, com o Filipe também a central. Há ali talento. Estes 4 mais Luís Gomes e Martim Cunha são o lote de 6 que vejo potencial. Se me perguntarem quantos imagino a fazer verdadeira na carreira no FCPorto A possivelmente apenas 3 ou 4... Mas já seria extraordinário!

Duarte Cunha a mostrar o que acho dele há muito.

Anhá continuo a gostar dele mas não vejo ali algo de verdadeiramente diferenciado.

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,071
570
Curiosamente os 4 defesas que hoje estão a jogar são exatamente os que quero que renovem até 2030/2031! Sem tirar nem pôr. Mas atenção, com o Filipe também a central. Há ali talento. Estes 4 mais Luís Gomes e Martim Cunha são o lote de 6 que vejo potencial. Se me perguntarem quantos imagino a fazer verdadeira na carreira no FCPorto A possivelmente apenas 3 ou 4... Mas já seria extraordinário!

Duarte Cunha a mostrar o que acho dele há muito.

Anhá continuo a gostar dele mas não vejo ali algo de verdadeiramente diferenciado.
Acho que sinceramente o Anha algo vive a conta de hype e não do presente. Ja chegou a fazer grandes exebições mas esta epoca imo nem acima do Fajardo está.

O unico dos PLs sub-19 que acho que tem potencial de dar algo é mesmo o Eduardo

• Like
Reações: peterdragon