Acho que vamosCom o Sporting campeão, não vamos á Youth League correcto?
Acho que vamosCom o Sporting campeão, não vamos á Youth League correcto?
Se o Carnide for à Champions senior, vamos à YLCom o Sporting campeão, não vamos á Youth League correcto?
Parece que como runner-up também vamos à Youth League. Uma vez que o campeao vai à Youth League via Champions League (por terem sido 2os).Com o Sporting campeão, não vamos á Youth League correcto?
https://documents.uefa.com/r/Regula.../Article-3-Entries-for-the-competition-OnlineIf a club qualifies for both the UEFA Champions League path and the domestic champions path, it automatically participates in the UEFA Champions League path and the vacancy in the domestic champions path is, in principle, filled by the runner-up of the domestic championship of the respective national association that created the vacancy. In case the runner-up has qualified via the UEFA Champions League path, the vacancy is not filled, and the access list is rebalanced accordingly with priority given to the club of the best ranked association of the relevant round in the access list.
Mas os lamps ainda não estão confirmados na ChampionsParece que como runner-up também vamos à Youth League. Uma vez que o campeao vai à Youth League via Champions League (por terem sido 2os).
A regra diz isto:
https://documents.uefa.com/r/Regula.../Article-3-Entries-for-the-competition-Online
(ver artigo 3)
Ah, tens razao, esqueci-me q o 2o vai às pré-eliminatorias. Nao vou torcer por eles, q se lixe a YL, nesse caso.Mas os lamps ainda não estão confirmados na Champions
O que um Euro Sub-17 não faz.
O que uma boa formação não faz a jovens jogadores...O que um Euro Sub-17 não faz.
Passou de total desconhecido para o motivo de conversa para quem o viu.
Acredito que damos todos valor a isso, eu pelo menos dou.O que uma boa formação não faz a jovens jogadores...
Só é pena os adeptos do clube não darem valor a isso![]()
Muito poucos portistas dão valor à formação do clube.Acredito que damos todos valor a isso, eu pelo menos dou.
Não sou do mais conhecedor, acompanho até aos sub-17.
O que disse foi mais para o mundo em geral, o palco do Euro sub-17 é gigante.
Nós sabemos bem o jogador que temos cá, espero que depois do euro se tenha novidades em relação a sua renovação.
Acho é que há muitos portistas obcecados com os resultados na formação em vez de valorizar o desenvolvimento dos jogadores.Muito poucos portistas dão valor à formação do clube.
De resto, totalmente de acordo. E o Mundial deste ano então a nível de exposição vai ser bombástico
É verdade mais 4 jogos a ser o melhor e passa de novo Meireles a novo Mora.O que um Euro Sub-17 não faz.
Passou de total desconhecido para o motivo de conversa para quem o viu.
É normal o europeu sub-17 atualmente ser um palco pro hype de um jogador enorme. Passa de desconhecido pelos estrangeiros, pra novo Golden boy. Basta ver que o melhor marcador o ano passado foi o Mora e antes o Yamal. Se o Mide fosse o melhor marcador e jogador já vinham comparações malucas.Acredito que damos todos valor a isso, eu pelo menos dou.
Não sou do mais conhecedor, acompanho até aos sub-17.
O que disse foi mais para o mundo em geral, o palco do Euro sub-17 é gigante.
Nós sabemos bem o jogador que temos cá, espero que depois do euro se tenha novidades em relação a sua renovação.
Se um miúdo da nossa formação for a final e ser melhor jogador vale logo milhões sem jogar na B.Muito poucos portistas dão valor à formação do clube.
De resto, totalmente de acordo. E o Mundial deste ano então a nível de exposição vai ser bombástico