Resultado final
Fcp 2 Slb 3
Fcp 2 Slb 3
Depende.Mas isso tem que ser levado em consideração ?
Outro que faz muita falta é o Tomás Peixoto, que o infelizmente tem sido assolado pelas lesões.Dos nossos o Fajardo é mesmo matador, gostei do Chelmik muito certinho e sem falhas e o Rodrigo Gonçalves tem uma capacidade de passe excelente( juvenil de 1o ano)
Pela negativa já se falou no Paiva que claramente não tem aptidão defensiva para ser lateral, o João Abreu foi inofensivo e o Tiago Silva que só marcou de penalty.
O Mide tb passou ao lado do jogo.
Gosto muito deste treinador mas acho que se precipitou ao tirar o Bernardo Lima.
O Manuel Miranda faz muita falta.
Será que ainda vai jogar este ano?
Faltam o Tomas Peixoto, Manuel Miranda e temos vários Juniores A, na equipa B, pelos vistos......Outro que faz muita falta é o Tomás Peixoto, que o infelizmente tem sido assolado pelas lesões.
Tirando o André Miranda e dos que jogaram hoje nenhum é forte nos duelos e isso foi preponderante.
Chelmik? Certinho? Só usando o Paiva, como termo de comparação. Posso estar enganado, mas acho que o Lima saiu por lesão. Abreu tem vindo a regredir, a olhos vistos. Talvez um regresso aos sub-17, seja vantajoso.Dos nossos o Fajardo é mesmo matador, gostei do Chelmik muito certinho e sem falhas e o Rodrigo Gonçalves tem uma capacidade de passe excelente( juvenil de 1o ano)
Pela negativa já se falou no Paiva que claramente não tem aptidão defensiva para ser lateral, o João Abreu foi inofensivo e o Tiago Silva que só marcou de penalty.
O Mide tb passou ao lado do jogo.
Gosto muito deste treinador mas acho que se precipitou ao tirar o Bernardo Lima.
O Manuel Miranda faz muita falta.
Será que ainda vai jogar este ano?
O Tomás Peixoto tenho mais dúvidas que volte bem...Outro que faz muita falta é o Tomás Peixoto, que o infelizmente tem sido assolado pelas lesões.
Tirando o André Miranda e dos que jogaram hoje nenhum é forte nos duelos e isso foi preponderante.
O Chelmik não deu nenhum erro crasso nem perdeu nenhum duelo.Chelmik? Certinho? Só usando o Paiva, como termo de comparação. Posso estar enganado, mas acho que o Lima saiu por lesão. Abreu tem vindo a regredir, a olhos vistos. Talvez um regresso aos sub-17, seja vantajoso.
O Manuel Miranda ainda vai jogar este ano?Faltam o Tomas Peixoto, Manuel Miranda e temos vários Juniores A, na equipa B, pelos vistos......
Se seguimos esta estratégia em todos os Escalões ha consequências provavelmente em termos de campeonato .
Não sei o que teve o Manuel Miranda.O Tomás Peixoto tenho mais dúvidas que volte bem...
O Manuel Miranda é mais robusto.
O Tomás percebi que estoirou com o LCA.
O Manuel Miranda foi o que? Muscular?
Já lá vão 8 meses...
Nao faço ideia. Mas aos meses que Ele e o Tomas estão fora devem ter tido lesões graves portanto.....O Manuel Miranda ainda vai jogar este ano?
Acho que o Miranda tinha tido uma lesão muscular importante época passada voltou e depois voltou a magoar se em Junho.Nao faço ideia. Mas aos meses que Ele e o Tomas estão fora devem ter tido lesões graves portanto.....
Nos primeiros 20 minutos da segunda parte comete dois erros, que não dão golo por inaptidão dos jogadores adversários. Não condeno o jogador, pois pela idade ainda pode corrigir e evoluir. E tem a atenuante de estar sempre a compensar as asneiras do seu defesa-esquerdo. A permanência do Paiva em campo até ao fim deste jogo, será um dos grandes mistérios desta fase final.O Chelmik não deu nenhum erro crasso nem perdeu nenhum duelo.
Lesão muscular em junho do ano passado e ainda não está tratada? É que já estamos em março. Não me parece que seja lesão muscular.Não me pareceu ser joelho ou tornozelo mas sim novamente muscular.