Juniores (Sub 19) - 2024/2025

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,971
1,590
Só vi depois do 60 minutos jogo de equipa com medo, Batota foi superior, infelizmente a nossa formaçao’ e treinadores é fraco na generalidade, eles investem muito e tem resultados

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,208
202,787
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não jogamos merda nenhuma hoje

Uma equipa que nunca jogou em organização defensiva nos 30 jogos que já fez este ano e decide passar este jogo a dar a bola ao adversário e defender

Depois erros individuais enterram atrás
Paiva simplesmente desastroso embora o 2-2 seja claramente ilegal e é hilariante como um bandeirinha em cima do lance não vê uma cotovelada na cara

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,901
7,200
46
Lisboa
Não jogamos merda nenhuma. Não tenho visto esta equipa este ano, mas hoje não fiquei com qualquer espectativa para o futuro destes jogadores. Espero que tenha sido só um nogo mau.

Mesmo assim, os últimos 10 minutos mostraram que podíamos ter dado um bocadinho mais de luta

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,121
18,428
Tínhamos uma grande oportunidade de dar um passo de gigante rumo ao Título, mas gerimos muito mal o jogo. Duas vezes em vantagem e com postura defensiva de dar sempre a iniciativa ao adversário. Muito mau em casa e acabamos por ser castigados da pior forma. Está tudo em aberto, mas já ficamos em desvantagem em caso de empate no confronto direto.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,218
6,886
Dos nossos o Fajardo é mesmo matador, gostei do Chelmik muito certinho e sem falhas e o Rodrigo Gonçalves tem uma capacidade de passe excelente( juvenil de 1o ano)
Pela negativa já se falou no Paiva que claramente não tem aptidão defensiva para ser lateral, o João Abreu foi inofensivo e o Tiago Silva que só marcou de penalty.
O Mide tb passou ao lado do jogo.

Gosto muito deste treinador mas acho que se precipitou ao tirar o Bernardo Lima.
O Manuel Miranda faz muita falta.
Será que ainda vai jogar este ano?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,105
6,294
Dos nossos o Fajardo é mesmo matador, gostei do Chelmik muito certinho e sem falhas e o Rodrigo Gonçalves tem uma capacidade de passe excelente( juvenil de 1o ano)
Pela negativa já se falou no Paiva que claramente não tem aptidão defensiva para ser lateral, o João Abreu foi inofensivo e o Tiago Silva que só marcou de penalty.

Gosto muito deste treinador mas acho que se precipitou ao tirar o Bernardo Lima.
Outro que faz muita falta é o Tomás Peixoto, que o infelizmente tem sido assolado pelas lesões.

Tirando o André Miranda e dos que jogaram hoje nenhum é forte nos duelos e isso foi preponderante.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,801
8,939
43
Porto
Posso estar completamente enganado mas de um lado sinto que via miúdos mais trabalhados, quer fisicamente, quer tacticamente. Fisicamente, mais robustos, sempre pressionantes, tacticamente superiores, sempre bem posicionados, com mais noção do jogo e com acções mais inteligentes.
Por vezes sentia que tínhamos levado a jogo uma equipa do escalão abaixo (apesar de saber que lá estavam alguns miúdos com idade de S17...).
Não digo que não possamos vencê-los ou até sermos campeões, mas o que fica na retina é que eles têm claramente uma equipa com jogadores mais bem preparados.
Alguém que explique ao André Miranda, enquanto ele é miúdo, que pior do que perder 1 jogo, é perder 1 jogo e auto-excluir-se do jogo seguinte.

• Like
Reações: TennantWho

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,256
2,957
Porto
Outro que faz muita falta é o Tomás Peixoto, que o infelizmente tem sido assolado pelas lesões.

Tirando o André Miranda e dos que jogaram hoje nenhum é forte nos duelos e isso foi preponderante.
Faltam o Tomas Peixoto, Manuel Miranda e temos vários Juniores A, na equipa B, pelos vistos......

Se seguimos esta estratégia em todos os Escalões ha consequências provavelmente em termos de campeonato .

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
834
275

Chelmik? Certinho? Só usando o Paiva, como termo de comparação. Posso estar enganado, mas acho que o Lima saiu por lesão. Abreu tem vindo a regredir, a olhos vistos. Talvez um regresso aos sub-17, seja vantajoso.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,218
6,886

O Tomás Peixoto tenho mais dúvidas que volte bem...
O Manuel Miranda é mais robusto.
O Tomás percebi que estoirou com o LCA.
O Manuel Miranda foi o que? Muscular?
Já lá vão 8 meses...

• Like
Reações: TennantWho

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,218
6,886
Chelmik? Certinho? Só usando o Paiva, como termo de comparação. Posso estar enganado, mas acho que o Lima saiu por lesão. Abreu tem vindo a regredir, a olhos vistos. Talvez um regresso aos sub-17, seja vantajoso.
O Chelmik não deu nenhum erro crasso nem perdeu nenhum duelo.
Gostei de ver.
No lance do 3o golo tem o Cílio junior controlado de costas para a nossa baliza.
O G.Paiva é que de frente para a bola encolheu se.

O João Abreu é fraco.
Médio ofensivo sem rasgos, sem criatividade.
Apenas tá ali a fechar o flanco.
Não serve

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,218
6,886
Faltam o Tomas Peixoto, Manuel Miranda e temos vários Juniores A, na equipa B, pelos vistos......

Se seguimos esta estratégia em todos os Escalões ha consequências provavelmente em termos de campeonato .
O Manuel Miranda ainda vai jogar este ano?

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,218
6,886
Nao faço ideia. Mas aos meses que Ele e o Tomas estão fora devem ter tido lesões graves portanto.....
Acho que o Miranda tinha tido uma lesão muscular importante época passada voltou e depois voltou a magoar se em Junho.
Não me pareceu ser joelho ou tornozelo mas sim novamente muscular.

O Tomás concerteza só para a próxima época.Rutura LCA em Setembro

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
834
275
O Chelmik não deu nenhum erro crasso nem perdeu nenhum duelo.
Nos primeiros 20 minutos da segunda parte comete dois erros, que não dão golo por inaptidão dos jogadores adversários. Não condeno o jogador, pois pela idade ainda pode corrigir e evoluir. E tem a atenuante de estar sempre a compensar as asneiras do seu defesa-esquerdo. A permanência do Paiva em campo até ao fim deste jogo, será um dos grandes mistérios desta fase final.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,218
6,886
Depois há outros mistérios...João Pedra passou de muito utilizado a não utilizado de todo.
O Curvelo tem algumas valências interessantes pouco é utilizado também.
Podiam ter ajudado hoje