Julen Lopetegui

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,072
3,156
Porto
O verdadeiro "podre" foi a forma como nos roubaram o título nesse ano. Ele bem se queixou do manto protetor, mas a direção deixou-o a falar sozinho.
O meu problema não é com o Lopetegui. Não era grande espingarda, mas tivemos pior. O meu problema é com o sistema que também ajudou a destruir o meu clube e do qual ele e o Nuno Espírito Santo são peões. O nosso presidente nem o conhecia (podemos sempre tentar imaginar Pinto da Costa a assistir aos jogos sub-21 de Espanha)! Aliás, foi reconhecido publicamente que foi o Mendes que nos "escolheu" o treinador. Até poderia vir a tornar-se o melhor treinador do mundo que eu diria o mesmo: foi uma vergonha como veio parar a um FC Porto de calças pelos tornozelos.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,970
6,740
Conquistas
1
O meu problema não é com o Lopetegui. Não era grande espingarda, mas tivemos pior. O meu problema é com o sistema que também ajudou a destruir o meu clube e do qual ele e o Nuno Espírito Santo são peões. O nosso presidente nem o conhecia (podemos sempre tentar imaginar Pinto da Costa a assistir aos jogos sub-21 de Espanha)! Aliás, foi reconhecido publicamente que foi o Mendes que nos "escolheu" o treinador. Até poderia vir a tornar-se o melhor treinador do mundo que eu diria o mesmo: foi uma vergonha como veio parar a um FC Porto de calças pelos tornozelos.
Com isto concordo, até porque nessa altura o Mendes não estava para nos ajudar. Basta ver o que fez com o Adrian.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,686
5,609
Fez um bom trabalho no Sevilha.
Na Selecção Espanhola também estava a fazer um bom trabalho, mas quis estragar tudo quando assinou contrato com o Real para depois aguentar lá uns 4 meses lol.
Discordo plenamente. Teve investimentos recorde no Sevilha ao ponto de o clube ter graves problemas financeiros depois da saída dele para ficar em 4º 3 vezes e ganhar uma Liga Europa e deixou o clube pior do que estava quando lá chegou.
O futebol era penoso de ver por isso nem a nota artística o safou lá.

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
957
698
Acabou a ilusão no Presunto do Oeste. 😩

Nada que preocupe, o Julen tem o melhor empresário da história do futebol. Daqui a nada estará novamente a espalhar ilusão noutro clube.

• Love
Reações: Rasputin

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,678
27,378
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Um dos homens e profissionais mais medíocres que passaram por este clube. E por vários outros.
Bem nos fodeu...
Foi despedido daqui e ficou a ganhar o seu salário na mesma, até arranjar nova colocação. Quando arranjasse, o Porto pagaria apenas a diferença se o novo salário fosse mais baixo.

Depois saiu para a seleção espanhola e fez marosca com eles para nos foder... Assinou por uns 10M em 2 anos, mas em vez de ser 5+5 recebia prai 1M no primeiro ano (para obrigar o Porto a pagar a diferença) e depois recebia 9M no ano seguinte, quando já tinha mamado a indemnização do FCP na totalidade.

Um escroque.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,773
1,298
Bem nos fodeu...
Foi despedido daqui e ficou a ganhar o seu salário na mesma, até arranjar nova colocação. Quando arranjasse, o Porto pagaria apenas a diferença se o novo salário fosse mais baixo.

Depois saiu para a seleção espanhola e fez marosca com eles para nos foder... Assinou por uns 10M em 2 anos, mas em vez de ser 5+5 recebia prai 1M no primeiro ano (para obrigar o Porto a pagar a diferença) e depois recebia 9M no ano seguinte, quando já tinha mamado a indemnização do FCP na totalidade.

Um escroque.
Se eu fosse despedido e o meu ex-patrão andasse a falar mal de mil na imprensa todos os meses, a dizer que eu era o culpado de todos os males da empresa na qual trabalhava, sendo sincero, também não ficava com vontade nenhuma de perdoar um cêntimo que fosse.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,935
5,253
O Lopetegui é um bom treinador, mas as coisas nem sempre lhe correram bem. Adorei quando disse que dava um soco ao JJ. Não gostei da forma como o trataram até depois da sua saída. Acredito que faria melhor que o VB.

• Haha

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,228
5,393
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Lopetegui é um bom treinador, mas as coisas nem sempre lhe correram bem. Adorei quando disse que dava um soco ao JJ. Não gostei da forma como o trataram até depois da sua saída. Acredito que faria melhor que o VB.
Eu gostei da forma como ele declarou um ordenado baixo com a Federação Espanhola para continuar a receber.
Ou quando andava a negociar com o Real no início do Mundial 2018.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like