Piores não foram. No máximo foram semelhantes.The_Boss disse:As arbitragens no primeiro ano do lopetegui foram muito piores, do que este ano
Piores não foram. No máximo foram semelhantes.The_Boss disse:As arbitragens no primeiro ano do lopetegui foram muito piores, do que este ano
É muito importante que os adeptos do FCP não se deixem levar pela cartilha lampionica...jabbcv disse:As arbitragens não pode servir de desculpas para não termos sido campeões porque nesse ano tínhamos o melhor plantel mas tínhamos um treinador que inventava muito e encostou o Quaresma.
Este ano fomos muito mais prejudicados e formos campeões com um plantel inferior mas com um grande treinador...
Exactamente. Uma coisa não tem nada a ver com a outra e é neste aspecto que subscrevo na íntegra também o post do Baluarte. E isto digo eu, que não gosto nada do Lopetegui como treinador.sirmister disse:É muito importante que os adeptos do FCP não se deixem levar pela cartilha lampionica...
Encostar o Quaresma o Manel, jogar mal etc é uma coisa ser roubado é outra, e ao FCP foi roubado o titulo, tal como foi roubado o titulo a epoca passada, por mais que queiram branquear isso, os Portistas sabem que foi e agora ainda mais sabem porque está nos mails..
Totalmente de acordo.Licha disse:Exactamente. Uma coisa não tem nada a ver com a outra e é neste aspecto que subscrevo na íntegra também o post do Baluarte. E isto digo eu, que não gosto nada do Lopetegui como treinador.
Compreendo mas imagina, por exemplo, que era depois do primeiro jogo e tinham perdido... Poderia haver o boato que era por isso que saía. Depois do mundial também não daria, imagina que chegam à final, o Real Madrid não podia esperar 1 mês para anunciarem o treinador.Filipe01 disse:Que falta de senso de Lopetegui, aceitar tornar público que vai treinar o Real a 3 dias do início do Mundial.
Se corre mal, está encontrado o culpado.
-------------------------sirmister disse:O @grandeporto já nem dorme só de pensar que o Lope pode vir cá buscar o Hector.
Eu lembro me bem dessa epoca. Nessa epoca eram em quase todos os jogos vermelhos para os adversarios do benfica quando o benfica estava em dificuldades (lembro ate que o benfica estava a perder 1-0 em casa do moreirense e o arbitro jorge ferreira da um cartao vermelho a um do moreirense por "palavras"), penaltys inventados, golos em fora de jogo, golos que os adversarios marcavam e davam fora de jogo..apocalypto disse:Piores não foram. No máximo foram semelhantes.
O que tu estás a dizer é tão errado (e tão estranho na tua pessoa) que nem sei por onde começar.apocalypto disse:Piores não foram. No máximo foram semelhantes.