José Pedro Pereira da Costa - CFO

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,175
776
A gratidão que sinto por Sr. é difícil por em palavras, ele e o AVB serão os grandes obreiros deste novo FCP, o trabalho está a ser feito.. e muito bem feito, os resultados desportivos que todos queremos vão aparecer... é uma questão de tempo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,694
30,826
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Em 2028 vem a centralização dos direitos televisivos ...
E isso está a deixar-me inquieto por várias razões:
1. Não sabemos qual vai ser o bolo total
2. Não sabemos qual o método de distribuição das receitas televisivas ..

De qualquer maneira seria absolutamente essencial ganhar 1 campeonato até lá ... já estámos afastados a 3 épocas do nosso lugar habitual ...
A partir de 2028, temos de nos mentalizar já, o valor será menor que o atual.
É o preço a pagar pela centralização.
Mas o intuito é ajudar a fazer crescer o futebol português, numa fase inicial os grandes têm sempre de perder em prol dos restantes.

Mas só o facto de termos o dinheiro efetivamente disponível (em vez de estar adiantado, penhorado e a pagar juros) já é uma melhoria do caralho.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,494
15,606
Isso não sei.
Não vou ao desplante de o afirmar, não é como se fosse preciso "roubar" para comer uma mariscada, ia estar a ser mesquinho.
Tendo por certo que forrou bem os bolsos enquanto cá esteve.
Sim a nossa custa, que não percebia nada do que fazia, se tinha emprego era por ser o yes man, mais nada. se ganhou foi roubadinho, de lembrar que cheguei a corrigi-lo em 2 AG e eu não sou da área, coisas simples!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,133
11,384
Mas o intuito é ajudar a fazer crescer o futebol português, numa fase inicial os grandes têm sempre de perder em prol dos restantes.

Mas só o facto de termos o dinheiro efetivamente disponível (em vez de estar adiantado, penhorado e a pagar juros) já é uma melhoria do caralho.
A narrativa não é essa ...
Dizem que vão todos receber mais ...

Mas eu ai estou descansado ... o Koehler chegou a dizer que com a Quadrantis iria a concurso e que os direitos televisivos estavam muito mal negociados
O que oferecem os fundos que correm aos direitos televisivos do futebol português – ECO ...

Vê a proposta do Koehler ... 250M€ os grandes devem ficar com 150M-170M€ tal é a representatividade que possuem ... não sei como ganhariam menos ...

Enfim ... o intuito é fazer crescer o futebol português? TRETAS ...

Para já tirando os grandes e mais um ou outro clube, os ditos clubes pequenos estão em mãos de fundos e investidores ... digámos pouco recomendáveis ...

Se os clubes querem fazer crescer o futebol português, porque não mudam o formato e aumentam as receitas? Isto dava pano para mangas ...

Na minha opinião desde que os 3 grandes não saiam prejudicados podem fazer centralização ... Distribuir para Marinakis? Podem ir pr crlh ...

Mas tenho curiosidade em perceber o modelo de centralização ...

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,279
216,319
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A narrativa não é essa ...
Dizem que vão todos receber mais ...

Mas eu ai estou descansado ... o Koehler chegou a dizer que com a Quadrantis iria a concurso e que os direitos televisivos estavam muito mal negociados
O que oferecem os fundos que correm aos direitos televisivos do futebol português – ECO ...

Vê a proposta do Koehler ... 250M€ os grandes devem ficar com 150M-170M€ tal é a representatividade que possuem ... não sei como ganhariam menos ...

Enfim ... o intuito é fazer crescer o futebol português? TRETAS ...

Para já tirando os grandes e mais um ou outro clube, os ditos clibes pequenos estão em mãos de fundos e investidores ... digámos pouco recomendáveis ...

Se os clubes querem faer crescer o futebol português, porque não mudam o formato e aumentam as receitas? Isto dava pano para mangas ...

Na minha opinião desde que os 3 grandes não saiam prejudicados podem fazer centralização ... Distribuir para Marinakis? Podem ir pr crlh ...

Mas tenho curiosidade em perceber o modelo de centralização ...
O Koehler é só promessas e depois não se vê o guito

Este campeonato não se vende por 150M/ano

• Wow
Reações: arichard

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,588
1,866
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Por outro lado, não sendo gastos em putas e vinho verde, talvez sirvam para investir na equipa.

• Like
Reações: Raba

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,803
1,773

Não esquecer que passaram 10 anos e que está tudo mais caro.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,874
3,099
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tem sido um um pêndulo neste nosso Porto alguém .. Que assumiu uma pasta difícil em várias frentes e passado um ano yahhh um ano fez mais que o nandinhp em 20 (mas este gostava de tachos putas e vinho verde) obrigado Sr. Dr. José Pereira da Costa..