José Mourinho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,949
5,512
estamos no forum do benfica ?

se te interessa assim tanto o salario do mourinho no benfica vai la ao forum do benfica, aposto que já la deves ter a informação

OH BURRO!

O COLEGA, ESTAVA A PLASMAR A DIFERENÇA QUE SERIA SE O MOURINHO VIESSE PARA O PORTO AGORA E AS PERGUNTAS QUE LHE FARIAM PARA ENTALAR O CLUBE E O MOURINHO!

FODA-SE! ARRE!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,092
12,581
Falou alguma coisa sobre como vai jogar? Que tática vai utilizar?
Disse que queria jogar a 4 ....
Mas os orcs só têm plantel para jogar numa defesa a 4 e mesmo assim vamos lá ver ... Depende mesmo da profundidade do plantel
Numa defesa a 3 não têm plantel para isso ...
Nem sei como estavam a jogar, 4-2-3-1?

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,027
1,953
Hmm...
Eu não subestimo a estupidez do mouro mas se os resultados não aparecerem...
Se o Mourinho levar uma ensaboadela no dia 5 no Dragão não ganha.
Se levar um pontito para baixo não só ganha como renova com o treinador.
Não se pode antecipar as eleições ...para assim se resolver a coisa

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,250
3,546
sim, o que é que interessa o salario do mourinho no benfica? a quem é que interessa? para que é que interessa saber o salario do Mourinho ?
Interessa saber, claro que interessa. Quanto mais alto for maior a indemnização, e eu quero ver o Finfica arruinado. Uma indemnização brutal pode ser uma ajuda preciosa à ruína financeira dos encornados. Estou a torcer forte para que o salário seja descomunal, o slb falido e a descer aos distritais é o meu maior sonho a seguir ao FCP campeão europeu outra vez.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,420
31,130
Conquistas
1
Havia um microfone onde o Mourinho se sentou com o Faria no Dragão… estavam sempre a dizer mal de tudo…

Que o Froholdt não tinha técnica… que em organização ofensiva o FCP era lento… que o Bednarek bem pressionado metia os pés pelas mãos… que o Mora devia jogar na ala… que o Borja definia mal as jogadas… que o Pêpe era inconsequente… que o Samu tinha péssimo posicionamento… que o Gabri era fácil de expulsar… que o Moura não produzia nada e o Pablo não tinha amplitude…

Que quando viessem cá bastava fechar bem o meio e o Froholdt ter marcação HxH…

Depois posso partilhar o áudio…

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,751
2,625
Lagos
Até queria ve-lo renascer das cinzas mas agora só espero o enterro total do mito do special one.
Benfica é merda e ele foi nadar nela por opção própria.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,179
229,426
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Havia um microfone onde o Mourinho se sentou com o Faria no Dragão… estavam sempre a dizer mal de tudo…

Que o Froholdt não tinha técnica… que em organização ofensiva o FCP era lento… que o Bednarek bem pressionado metia os pés pelas mãos… que o Mora devia jogar na ala… que o Borja definia mal as jogadas… que o Pêpe era inconsequente… que o Samu tinha péssimo posicionamento… que o Gabri era fácil de expulsar… que o Moura não produzia nada e o Pablo não tinha amplitude…

Isso é falso

Durante o jogo o Mourinho só dizia "que bom, que lindo, tesão, tesão" sempre que o Nacional metia 11 homens nos últimos 25 metros

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,617
1,900
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk

"Depois posso partilhar o áudio…"
A ser verdade, penso que falo por todos quando digo: para ontem!

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,904
18,077
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Achas que alguém neste fórum te leva a sério? Ou pensas sinceramente que as alarvidades que dizes têm piada?

• Like
Reações: Neurojazz
Estado
Não está aberto para novas respostas.