E matricula antiga...AH AH
Mou em show off chega de Ferrari ao centro de treinos do seixal
os jornalistas é o Mou Mou Mou
é outro status
Nem um misero Lambo Urus soube comprar....
E matricula antiga...AH AH
Mou em show off chega de Ferrari ao centro de treinos do seixal
os jornalistas é o Mou Mou Mou
é outro status
Foi o gordo Pedro sousanah, vem de onde isso?
É como disse, 24 por ano, nem os árabesQual a piada @Álvaro Valente?
Tens noção o que são 24 milhões por ano? No Fenerbahçe recebia metade disso e na altura era o nono treinador mais bem pago do mundo...
10 milhões por ano brutos já é uma loucura (e acredito nesse valor), imagina se fossem 24 milhões brutos...
tão cedo não se vão erguer o Noronha deve estar burro dos olhos lolQual a piada @Álvaro Valente?
Tens noção o que são 24 milhões por ano? No Fenerbahçe recebia metade disso e na altura era o nono treinador mais bem pago do mundo...
10 milhões por ano brutos já é uma loucura (e acredito nesse valor), imagina se fossem 24 milhões brutos...
O que importa perceber é: quanto é a cláusula de rescisão?No NOW acho que falram em 10M brutos por ano, uma loucura
isto é uma afronta naquela agremiaçãoO que importa perceber é: quanto é a cláusula de rescisão?
Desespero. É um erro, aquelas contas lixadas. Depois janeiro mais camiao de dinheiro pro mendesNo NOW acho que falram em 10M brutos por ano, uma loucura
O AVS é muito fraquinho, quase de certeza que vão descer este ano. Não é aqui que o Mourinho perde os primeiros pontos. E se for então mais vale fecharem o clube.Não me acredito muito porque vai começar a "vassalagem" e quando apertar vem o penalty ou expulsão da ordem, mas adorava que se fodesse já no próximo jogo. Já só peço um empatezinho a jogar mal como o crl...
Um empate no AVS era o rui costa de saltavaO AVS é muito fraquinho, quase de certeza que vão descer este ano. Não é aqui queum o Mourinho perde os primeiros pontos. E se for então mais vale fecharem o clube.
10M? Ca putaNo NOW acho que falram em 10M brutos por ano, uma loucura
Sudakov.Quem vai ser o encostado na primeira semana entre a malta mais consagrada lá do Panelas? A cena à Mourinho armado em treinador do inicio do século
Eu aposto no Rios