1M limpos ?!O Mourinho vem chular 1 milhão por mês às galinhas?
Gosto muito.
Que deixe aquilo a arder.
1M limpos ?!O Mourinho vem chular 1 milhão por mês às galinhas?
Gosto muito.
Que deixe aquilo a arder.
CorrigiEle já está é a fazer contas a mais uma indemnização que o Cristóvão Carvalho lhe vai pagar, quando contratar o Klopp.
Basicamente...O Rui Marlboros está tão desesperado que paga o que o Mourinho quiser.
Brutos1M limpos ?!
O Rui Costa com isto enterrou se.Basicamente...
O Rui Costa está a ver a coisa mal parada para as eleições, está à procura de cartadas fortes.
Se o Mourinho mandasse, ele ia para o meio da A1 dançar o vira...
Até Junho de 2027, são 22M de contrato.Brutos
1 milhão brutos.1 milhão limpos?
Se sim, são mais de 20M€/ano.
All in do Rui Costa.
O Ota é melhor decidir ir pra Argentina já no mercado de inverno lolOtamendi
eu já só digo cá putaaaaaaaaaaaaaaFonte?
Cá puta. Duvido muito.
e o boifica enterrado em dividasdaqui a uns meses esta na rua com mais 20M no bolso xD
Parece mesmo o Big Brother o que é bom para nós FCPORTO e atenção ao outro rival, pois os holofotes deixam de estar tanto nos mesmos lados. Agora temos de ter cuidado a este amadorismo propositado da Liga em nos colocar em 3 jogos em 7 dias.vcs acreditam que só me rio desta merda toda à volta do Mou
só me rio só me rioum autentico big brother da pior escória
o Rui Encosta fodeu o boifica e deixa aquilo a pagar ordenado estratosferico
é o chamado condicionalismos e o André já ferve e vai fazer queixaParece mesmo o Big Brother o que é bom para nós FCPORTO e atenção ao outro rival, pois os holofotes deixam de estar tanto nos mesmos lados. Agora temos de ter cuidado a este amadorismo propositado da Liga em nos colocar em 3 jogos em 7 dias.
vou assobiar, como vou assobiar todos os que vestem de vermelho, só não lhe atiro merdas porque não quero o estádio fechadoClaro que não lhe desejo sorte desportivamente e quero que perca os jogos todos, como é óbvio.
Mas isto qualquer portista deseja, independentemente do treinador que lá esteja.
Agora, ao nível do respeito que tenho por ele, nada muda para mim. Estou a falar por mim, obviamente.
Não o vou aplaudir no Dragão, pois é treinador do nosso rival.
Nao o vou assobiar no Dragão, porque lhe estou grato pelo que fez no FCP.
Este é o meu ponto de vista.
No último jogo nao houve penalti porque nao deu. Mas expulsao houve e bem cedoNão me acredito muito porque vai começar a "vassalagem" e quando apertar vem o penalty ou expulsão da ordem, mas adorava que se fodesse já no próximo jogo. Já só peço um empatezinho a jogar mal como o crl...
nah, vem de onde isso?1 milhão brutos.
Porque? Ele deve ficar e minar aquiloO Ota é melhor decidir ir pra Argentina já no mercado de inverno lol