José Mourinho

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,543
25,423
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Vocês vivem na infelicidade. Credo.

Desejo que a vossa vida melhore lol

Quanto á notícia que anda por aí, desejo tudo de bom ao homem menos contra nós. As conferências de imprensa vão ser épicas.
Porque é que haverias de desejar tudo de bom ao homem se ele vai treinar o clube que mais odiamos á face da Terra.
Explica la ai essa lógica.

E se essa boca foi pra mim saiu te mal , sou muito feliz e sempre fui, com uma mulher linda e uma filha lindissima , com um grande negócio.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,906
3,476

Quanto á notícia que anda por aí, desejo tudo de bom ao homem menos contra nós. As conferências de imprensa vão ser épicas. A culpa vai ser sempre dos árbitros claro 😭
Menos contra nós? Isso quer dizer que ainda dá para eles serem campeões...:unsure:

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,266
11,981
Conquistas
3
Fdx tenho uma tatuagem do Falcão e do Deco nas costas.
Ja tive pra fazer do Mourinho , PdC etc.
Um gajo tem de ter muito cuidado c estas merdas agora , visto que o mundo do futebol tá muito diferente do passado.
Se vier a fazer mais tats deste tipo só faço de jogadores nossos reformados 😂😂😂😂
eu só tenho da sofia vergara e nunca me arrependi

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,449
3,033

Quanto á notícia que anda por aí, desejo tudo de bom ao homem menos contra nós. As conferências de imprensa vão ser épicas. A culpa vai ser sempre dos árbitros claro 😭
Tudo de bom a nivel de saúde porque a nivel profissional, tudo de mal e mais uma indemnização por falhar desportivamente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,458
12,594
Isso devia ser trauma do Anselmi para pedir o Mourinho

Deus nos acuda
Não, é senso comum.

O Mourinho está muito longe do seu auge, mas tem todo o respeito de todas as autoridades futebolísticas a nível nacional, ou vais negar?

O regime a nível nacional é beneficiado com ou sem Mourinho.

Nós com Mourinho não seríamos beneficiados, mas graças a esse respeito que têm para com ele, também não seríamos tão prejudicados.

Percebes onde quero chegar?

• Like
Reações: Rhaegar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,122
229,265
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não, é senso comum.

O Mourinho está muito longe do seu auge, mas tem todo o respeito de todas as autoridades futebolísticas a nível nacional, ou vais negar?

O regime a nível nacional é beneficiado com ou sem Mourinho.

Nós com Mourinho não seríamos beneficiados, mas graças a esse respeito que têm para com ele, também não seríamos tão prejudicados.

Percebes onde quero chegar?
Eras roubado à mesma

N10

Bancada lateral
24 Agosto 2012
528
673
41
Confesso que me vai custar ver este gajo naquele antro, agora também não o queria no nosso clube nesta altura da carreira dele, é um treinador completamente ultrapassado.
Apartir de agora está no inimigo e dia 5 temos de o receber como tal

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,119
3,154
O que é isso um treinador ultrapassado???

Para mim, estou me a marinbar para o Mourinho, desde que saiu daqui, nunca mais me interessei por ele.

Agora acredito que o slm com ele, vai melhorar e vamos ver como vai ser a luta do título

• Like
Reações: Rhaegar

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
679
354
33
Braga
Que ser miserável que te estás a tornar Zé… como treinador tens tido trabalhos altamente questionáveis… mas como homem?! Foda se, que desilusão. São mais 3/4 milhões que te vão fazer diferença? Vais arruinar a hipótese da seleção por um trabalho de meses no estado lampionico? Vens à tribuna presidencial do dragão, tens lugar no museu, es recebido em palmas e passado 3 dias fazes isto? A partir das declarações de hoje és um imbecil… quando assinares por eles és um inimigo

• Like
Reações: SouDragao

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,458
12,594
Em relação ao Mourinho no benfica, digo o mesmo que diria se algum dia o CR7 voltasse a jogar no sporting.

O respeito que as entidades futebolísticas nacionais têm para com ele é tão grande, que o sporting até poderia jogar a passo para vencer o campeonato. Lol

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
992
741
Foi um ídolo para todos (ou quase) nós.
Agora, a partir de certa altura que se colou ao benfica.
Não acho que seja por clubite. Serão interesses. O J Mendes tem peso naquela agremiação e é o empresário dele.

Fica para a história aquela "defesa" à defesa do svilar que se meteu com a bola na baliza.

Entre outras..

O Benfica é um trampolim para a selecção. É o que ele deve querer agora no final de carreira.

Quanto o futebol das equipas dele. É simplesmente razoável nos dias bons e sofrível nos restantes.. despedido por todos os clubes em que esteve na última década.

Aqui estará no sítio certo para ser levado ao colo e sabe disso. Limpeza da imagem para a seleção.

Mas vai contar com um grande Porto. Dia 5 temos de mostrar quem manda.