José Mourinho

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
737
1,585
Como é que se odeia tanto alguém e depois senta-se a 2 metros dessa mesma pessoa?

Ou deram um soro qualquer que o manteve ali sentado até ao fim ou alguém estaria com uma arma apontada.

"...sobre André Villas-Boas, com quem vivi de perto cinco ou seis anos da minha carreira, não posso desejar nada de negativo".

Isto foi dito a 1 de Maio de 2024.
Porque lá foi, só ele o saberá dizer.

Já as afirmações explicam-se a si mesmas, no sub-texto.

Um elemento da sua equipa técnica, com quem ele trabalhou e conviveu mais de uma década em quatro países diferentes (estavam já juntos nos anos 90, na equipa de Bobby Robson) e viveu as maiores glórias do seu percurso desportivo, passa a alguém "com quem viv[eu] de perto cinco ou seis anos".

E perguntado sobre o mesmo no momento em que este ascende à presidência do FCPorto, responde que "não po[de] desejar nada de negativo".

O tipo de linguagem que qualquer um de nós usaria para falar de pessoas de quem gostamos.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,455
4,470
A fórmula que o deixou em quarto lugar duas vezes.

Nas outras duas, na primeira teve um andor dos árbitros, na segunda teve o marega sueco a carregar o andor.

Na Europa, onde eu podia meter a viola no saco, foi paupérrimo.
Mas os gajos tem um plantel forte mais o apito amigo. Esse é mais competente que o Egal e o Mourinho atualmente seria o suficiente para eles serem maior ameaça

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,906
3,475
Pode bem andar pelos lados da segunda circular que nunca vai atingir o Olimpo como atingiu com o NGC. Certinho e direitinho, o resto são tretas.

Quero lá saber se é benfiquista, sportinguista ou portista. As memórias mais carinhosas serão sempre as que colecionou aqui.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,786
5,098
Ao imaginar um Porto-Benfica, com o Mourinho a treinador deles, aquilo que mais me assusta, é ele armar uma daquelas tácticas de estacionar o autocarro, com 8 ou 9 jogadores a defender e isso resultar, tal como resultou em alguns jogos, noutros clubes por onde ele passou.

• Like
Reações: ricardo.costa

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,146
2,027
Só quero dizer uma coisa.

Preparem-se para ver o Mourinho a falar mal do Porto. Podem pensar que não acontecerá, mas vai acontecer.

Não se surpreendam. Se havia alguma coisa à qual o Mourinho tinha respeito, era ao PDC e aos jogadores do Porto.

Hoje em dia, não tendo (infelizmente) nem o PDC nem o Bicho entre nós, o Mourinho não terá qualquer respeito e será nojento, ainda para mais tendo em conta o facto do Mourinho não gostar do André.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,615
1,899
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
O Mourinho vai ser o Mourinho, portanto é óbvio que vai disparar na nossa direção.
Por mim está tudo bem, tem que defender quem lhe paga. Aquela corja que se prepare masé para tirar o passe, porque o autocarro vai fazer parte dos jogos todos.

• Haha
Reações: marcometro

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
876
274
Só quero dizer uma coisa.

Preparem-se para ver o Mourinho a falar mal do Porto. Podem pensar que não acontecerá, mas vai acontecer.

Não se surpreendam. Se havia alguma coisa à qual o Mourinho tinha respeito, era ao PDC e aos jogadores do Porto.

Hoje em dia, não tendo (infelizmente) nem o PDC nem o Bicho entre nós, o Mourinho não terá qualquer respeito e será nojento, ainda para mais tendo em conta o facto do Mourinho não gostar do André.
A nível psicológico, a eventual chegada do Mourinho às papoilas pode até ser uma vantagem para nós. O discurso dele contra o Porto funcionará como combustível interno: quanto mais ele tentar provocar, mais reforçará a união do grupo, a identidade e a vontade de vencer.

O Porto sempre cresceu na adversidade. Sempre que tentaram menosprezar-nos ou atacar-nos, transformámos isso em motivação extra. Se Mourinho virar armas contra nós, apenas nos dará aquilo de que precisamos foco, espírito de luta e a certeza de que continuamos a incomodar.

No fundo, psicologicamente, ele pode ser o melhor aliado na conquista de mais vitórias.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,164
3,002
O Mourinho vai ser o Mourinho, portanto é óbvio que vai disparar na nossa direção.
Por mim está tudo bem, tem que defender quem lhe paga. Aquela corja que se prepare masé para tirar o passe, porque o autocarro vai fazer parte dos jogos todos.
Acho que o Mourinho vai disparar a pessoas e coisas/situações concretas, ao clube em si duvido muito.