José Mourinho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,422
48,432
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tenho pena das escolhas de Mourinho. Honestamente.
Construiu todo um legado que agora se arrisca a ficar completamente eclipsado.

Ele até começou bem no Roma. Mas ao mais pequeno desaire começou logo a arrasar a equipa e alguns jogadores.

Se recuarmos a cassete atrás um mês, o Mourinho estava a jogar bem! Mas também com o plantel que o Roma tem...

Deveria ter feito uma escolha melhor. Mas o que é certo e já o disseram.. tubarões é para esquecer. Face ao que tem feito em todos os clubes recentes ir para um tubarão era uma utopia

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,435
234,251
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A Roma está a fazer um campeonato normalíssimo

Estão em 6°, basicamente encostados aos lugares da Champions e a qualidade do seu plantel é essa, não tem nível para lutar pelo título...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,422
48,432
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Estão em 6°, basicamente encostados aos lugares da Champions e a qualidade do seu plantel é essa, não tem nível para lutar pelo título...

Acho é que os adeptos do Roma se esqueceram disso e que o próprio Mourinho se esqueceu que está no Roma... Há ali algo que não casa bem

• Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,459
9,634
O Mourinho mudou muito no Real.
Ainda tentou uma renovação de caráter e estilo no Chelsea, onde construiu a base do que hoje é a equipa londrina, mas aquele despedimento mexeu-lhe muito com a cabeça.

Muito gostam de criticar o Guardiola, mas a diferença é notória: por onde passam, um deixa um estilo bem implementado e que tem continuação pelos treinadores seguintes, o outro sai pela porta pequena e os seus métodos são rapidamente substituídos.

O Mourinho tinha o grande forte de ser um gestor de pessoas e emoções, não era propriamente um grande treinador tático. O imenso desgaste a que foi submetido, juntamente com as polémicas, cada vez mais precoces por onde passa, os conflitos constantes com imprensa, adversários e próprios jogadores, levam a que hoje seja um treinador mediano. Um treinador resultadista, que há 5 anos não consegue atingir um índice de vitórias acima dos 60% nem ganhar um troféu.

Atualmente, e por ser o Mourinho, terá sempre a expetativa de ganhar e essa expetativa é lhe cobrada onde quer quer esteja, seja num tubarão ou num clube médio como os que tem escolhido ultimamente. Tem 3 opções:
1) Ganha onde está e volta à ribalta, que me parece improvável;
2) Vai para um campeonato menor recuperar confiança, onde seja e tenha, efetivamente, o melhor dos melhores;
3) Descansa uns anos e reinventa-se.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel

Acho que ninguém pensou que lutariam pelo título mas sim pelo 4º lugar.

As derrotas Europeias e a constante crítica ao plantel é que geram este ruído. Mas a origem do ruído é ele.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,642
4,689
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Acho que ninguém pensou que lutariam pelo título mas sim pelo 4º lugar.

As derrotas Europeias e a constante crítica ao plantel é que geram este ruído. Mas a origem do ruído é ele.
E está na luta pelo quarto lugar, não acredito é que o consiga. Não tem equipa para isso, os que estão no top 3 actualmente muito dificilmente falham o top 4. Resta uma vaga para Juve, Atalanta, Lazio ou Roma. E sinceramente não sei se a Roma não será a pior destas quatro equipas.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,645
12,845
Só tem uma solução para ser ganhador.

Vir para o regime, com o estatuto que ganhou em portugal, os padres iam fazer do campeonato um passeio para o slb de Mourinho.

O mesmo acontecia se CR7 viesse para o sporting.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,955
13,553
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Neste ponto cheira-me que está mais capacitado para treinar selecçoes.
É esperar que o Eng. se reforme e ver a FPF apresentar-lhe um contrato para continuar na senda do futebol positivo.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,624
11,612
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
de repente vejo o tópico dele ao lado do tópico do Quinito... coincidências engraçadas... mas os skills dele de treinador, actualmente, estarão nesse nível

Mourinho desactualizou-se... e isso aconteceu porque não teve a humildade de tentar aprender nada nos últimos anos.

Indiana Jones

Tribuna Presidencial
25 Maio 2020
27,862
49,837
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O José Mourinho deveria repensar no final da temporada a sua carreira e quiçá preparar-se para ser selecionador nacional, pois não creio que vá durar muito tempo na Roma e a sua imagem já começa a ficar beliscada, nomeadamente porque aparenta ser cada vez mais um treinador estagnado no tempo sem ideias ou abordagens ao jogo diferenciadas, além disso o seu discurso também não ajuda nada, dado que revela falta de autocrítica ou humildade e uma estranha sobranceria.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Mete pena!

Está acabado!

Mas também ninguém o obriga a mamar comissões do Mendes....

Ontem foi co caralho com aquele frango do "eleito" Patricio.....

• Like
Reações: jorgebest

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Por mim pode ir para seleccionador do BOIFIQUISTÃO,, tem todas as condições, desde logo como lacaio do Mendes!!!

Estado
Não está aberto para novas respostas.