Mais que preso ao catenaccio que dá resultados em várias ligas na europa, basta ver o Inter com Inzaghi, e outros, o Mourinho não se modernizou...não percebe a mente dos jogadores actuais pois habitou se a treinar lendas do futebol...em 2000-2010 um rapaz com 25 anos, era pai de filhos, mulher, vida feita...hoje em dia um jogador com 25 anos joga playstation e é influencer no tiktok...a psicologia que ele conhece já não se aplica...O Mourinho sofre de um mal que afeta muita gente depois de la passar. Futebol italiano.
A nossa Liga precisa é de treinadores arrojados, que saibam desmontar autocarros.
E nos temos connosco o ex do SC, que insiste sempre que prefere ganhar 1-0 que 4-3. E, apesar deste ano estar a ser pior, vemos que o SC esta muito mais na sua praia quando nao tem de enfrentar autocarros.
O Mourinho neste momento da carreira esta um bocado na mesma, preso ao Catenaccio.
Acredito que aquele Mourinho do Porto e ainda mais do Chelsea, ja nao existe.
Portanto, mesmo nao querendo que ele va para lá, nao fico tao preocupado como ficaria ha uns anos atras.
Não fosse o FCPORTO e o Mourinho nunca saia de um embrião.O Mourinho a falar agora na RTP, no que toca ao nosso clube fala sempre muito na defensiva (quase desdém) e assumiu logo que teve ligação como treinador não como associado.
E não fosse o Mourinho e não tínhamos muito provavelmente 2 ligas dos campeões no museuNão fosse o FCPORTO e o Mourinho nunca saia de um embrião.
A forma como saiu (alegadamente com várias ameaças a ele e família) parece-me que tem muito a ver com isso. Mas é apenas um feeling.O Mourinho a falar agora na RTP, no que toca ao nosso clube fala sempre muito na defensiva (quase desdém) e assumiu logo que teve ligação como treinador não como associado.
Acho que o desdém dele é mais devido ao AVB, que parece que continuam com má relação. Podem esquecer o seu regresso como treinadorO Mourinho a falar agora na RTP, no que toca ao nosso clube fala sempre muito na defensiva (quase desdém) e assumiu logo que teve ligação como treinador não como associado.
O Mourinho sempre teve uma atitude relativamente desdenhosa em relação a nós quando estava na mó de cima - fruto da sua personalidade questionável - nunca reconhecendo que a sua carreira não teria sido o que foi se não fosse a sua passagem pelo Porto.O Mourinho a falar agora na RTP, no que toca ao nosso clube fala sempre muito na defensiva (quase desdém) e assumiu logo que teve ligação como treinador não como associado.
Ele não diz só isso. Ele diz: "Estou na história do FC Porto como treinador e não como associado, mantive-me afastado do processo eleitoral e continuarei fora da atualidade do clube". "Obviamente que foi um clube importante na minha história. " Lol um clube importante na minha história. Understatement of the year. Uma declaração tão fleumática só denota desdém e não se resume ao AVB.Acho que o desdém dele é mais devido ao AVB, que parece que continuam com má relação. Podem esquecer o seu regresso como treinador![]()
Eu acho que ele teve sempre respeito. A mulher dele é portuense e o filho um portista assumido.O Mourinho a falar agora na RTP, no que toca ao nosso clube fala sempre muito na defensiva (quase desdém) e assumiu logo que teve ligação como treinador não como associado.
Subscrevo.Quando o AVB era nosso treinador, houve uma troca de palavras. O Mourinho sempre foi ciumento. Fez o mesmo com Jorge Jesus quando este estava na fase ascendente da carreira.
"Não tenho nada de negativo a desejar lhe"O Mourinho a falar agora na RTP, no que toca ao nosso clube fala sempre muito na defensiva (quase desdém) e assumiu logo que teve ligação como treinador não como associado.
Dito assim até parece q ele ganhou as duas!E não fosse o Mourinho e não tínhamos muito provavelmente 2 ligas dos campeões no museu
Temos uma Champions a unica de Portugal e 1 Taça dos Campeoes Europeus.E não fosse o Mourinho e não tínhamos muito provavelmente 2 ligas dos campeões no museu