o homem está perdido.. é um facto...
Do ponto de vista medico temos muito melhor e obviamente ela não tinha lugar. Tendo em conta outros atributos seria sempre bem vinda.Pedro R. disse:Se o Mourinho quiser despedir a médica ela seria uma boa aquisição para o nosso staff.
concordo, mas temos o pifa que é dos melhores top 3 neste momento. Ela a vir seria uma aquisitivo para a equipa e não para chefiar a equipe.Pedro R. disse:Se o Mourinho quiser despedir a médica ela seria uma boa aquisição para o nosso staff.
Por ser boazona claro. Em relação ao ser boa médica ou não , não faço a mínima , é difícil saber.Mika-Genebra disse:Mas essa Eva Carneiro é uma médica de valor, com reconhecimento, ou o pessoal so a quer ca por ser boazona?
Eh eh eh ... Ainda perguntas?? =)Mika-Genebra disse:Mas essa Eva Carneiro é uma médica de valor, com reconhecimento, ou o pessoal so a quer ca por ser boazona?
O Mourinho cá fazia mais o meu estilo...Mika-Genebra disse:Mas essa Eva Carneiro é uma médica de valor, com reconhecimento, ou o pessoal so a quer ca por ser boazona?
desde que essa pessoa fosse eu....Roma disse:Tenho uma ideia melhor e a Eva podia vir para assistir alguém do publico que se tivesse a sentir mal
Já agora , o Mourinho desde que passou pelo Real Madrid tornou-se doente mental ( estou mesmo a falar a sério. ). Já o Jaime Pacheco previa isto ... grande Jaime!