E do NavioA verdade é que precisamos de um João Mário esquerdino, falam bem do Barco...
E do NavioA verdade é que precisamos de um João Mário esquerdino, falam bem do Barco...
Não conheço, mas com o zaidu o Navio vai ao fundoA verdade é que precisamos de um João Mário esquerdino, falam bem do Barco...
deves ter visto outro jogoDepois de ver o João Mário hoje, o Sanchez até pareceu um craque do crlh ...
O resto é história ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Devo, devo ...deves ter visto outro jogo
Depois de ver a merda que o João Mário fez , ver esta aberração de jogador, fez quase ir pedir desculpa ao João Mário e pedir para voltar.Depois de ver o João Mário hoje, o Sanchez até pareceu um craque do crlh ...
O resto é história ...
Craque...Esforçadito.
Videos da violação do João Mário pelo Cancelo, não faltam. É só pesquisar ...Depois de ver a merda que o João Mário fez , ver esta aberração de jogador, fez quase ir pedir desculpa ao João Mário e pedir para voltar.
Vê lá os lances todos do Sanchez.Videos da violação do João Mário pelo Cancelo, não faltam. É só pesquisar ...
Duvido que o Sanchez fosse violentado de tal forma.
a defender é ela por ele e por isso mais vale o João Mario porque ataca muito melhor.Vê lá os lances todos do Sanchez.
Felizmente o cancelo saiu
Sim mais vale o João Mário, mas mesmo a defender é muito inferior completamente fora de posição, razão tem o sneider pior lateral da liga, by a lota defender é ela por ele e por isso mais vale o João Mario porque ataca muito melhor.
Violado era...mas menos rough...Videos da violação do João Mário pelo Cancelo, não faltam. É só pesquisar ...
Duvido que o Sanchez fosse violentado de tal forma.