Só se saberá se é vontade do treinador daqui a um ano.Espero que seja uma contratação certeira, mas se era a vontade do treinador o mais certo é que seja um cepo como todos os outros que escolheu.
Essa cláusula faz parte de todos os contratos.
Só se saberá se é vontade do treinador daqui a um ano.Espero que seja uma contratação certeira, mas se era a vontade do treinador o mais certo é que seja um cepo como todos os outros que escolheu.
Para os miminhos e para os avançados brasileiros do campeonato português... Vai ser cada mamada... Aquilo é coisa de futebol pouco evoluído...Estive a ver alguns vídeos e o miúdo parece apostar bastante naqueles "tackles" para tentar recuperar bolas na defesa, muitas das vezes em carrinho. Já estou a ver que aqui vai ser um "miminho" para os árbitros.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Mas qual problema da lateral direita?Bem-vindo, espero que resolvas o problema da lateral direita. Do pouco que vi, não acredito...
É polivalente, apesar de jogar mais do lado direito.Será que sabe jogar na esquerda?
JM é fraquinho para titularMas qual problema da lateral direita?
JM sem lesões é titular sempre.
Bem vindo Jorge, que faças o teu percurso neste NGC.
Mas a suplente. Isso sim parece estar resolvido. Um suplente de nivèl superior aos Rodrigos Conceições e Nanus e Manafás em fim de ciclo.
O Pêpe vai poder jogar do meio para a frente.
Isso também é uma noticia boa.
Vai crescer e fazer os "takles" limpinhos para não dar ideias aos árbitros...Estive a ver alguns vídeos e o miúdo parece apostar bastante naqueles "tackles" para tentar recuperar bolas na defesa, muitas das vezes em carrinho. Já estou a ver que aqui vai ser um "miminho" para os árbitros.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Castigos, lesões, fadiga, rotação também convém!Mas qual problema da lateral direita?
JM sem lesões é titular sempre.
Bem vindo Jorge, que faças o teu percurso neste NGC.
Mas a suplente. Isso sim parece estar resolvido. Um suplente de nivèl superior aos Rodrigos Conceições e Nanus e Manafás em fim de ciclo.
O Pêpe vai poder jogar do meio para a frente.
Isso também é uma noticia boa.