Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,499
5,590
Que aquilo era um comunicado para atirar areia acho que todos sabiamos.

Os 80% não apareceram do "thin air".
Agora a multa é o que é, pagamos e continuamos a competir.

Honestamente, não vou votar a expulsão de alguém como o PdC do clube, nem vou alinhar em campanhas de perseguição ou vingança. E muito menos replicar cartilha tocada do sul em relação ao nosso títulos, camorras e coisas do género. Os ultimos anos da gestão dele estão na história e são o que são, não há como os apagar.
Campanhas de perseguição e vingança? F*da-se, ao menos dá para rir... Vai-se a ver e PdC é uma vítima da situação e está a ser perseguido.

PdC não é maior que o clube e é o principal e maior culpado da situação ruinosa em que o clube se encontra. E pior do que isso, mentiu a toda a hora na campanha para tentar que isto continuasse. Não merece ser homenageado mais do que já foi depois do que tem feito ultimamente. Muito menos continuar perto do atual presidente do clube.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,499
5,590
Nem tudo é preto e branco colegas, o presidente Pinto da Costa fez muito e terminou em pequeno.

O legado é gigante e os erros neste últimos anos também foram muitos.
O que interessa é seguir em frente o passado foi recheado de vitórias, estar a tentar revisionar o passado não leva o FC Porto a lado algum.

Em relação à multa, já todos estávamos a espera, aquele comunicado omisso já dava a entender o que vinha por aí, para quem já leva anos a ler comunicados da nossa SAD já sabe que quando são omissos alguma coisa está a espreita ao virar da esquina, não é uma grande supressa.
O que interessa é seguir em frente e tapar os olhos aos possíveis crimes que foram efetuados com total prejuízo ao clube, é isso?
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,601
3,754
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Esta gente não merece ser portista, PdC incluído!

Se eu pudesse hoje, como sócio pediria uma AGE com os seguintes pontos:

- Retirada do título de presidente honorário a PdC. O meu agradecimento pelos anos bons levam-me a pedir apenas isto;
- Expulsão de sócio (ou da possibilidade de o serem nos próximos 25 anos) dos restantes administradores executivos da SAD, incluindo os que se movem nas sombras: Alexandre PdC, Pedro Pinho, Teo, etc.

Quem não sente, não é filho de boa gente!
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,499
5,590
Esta gente não merece ser portista, PdC incluído!

Se eu pudesse hoje, como sócio pediria uma AGE com os seguintes pontos:

- Retirada do título de presidente honorário a PdC. O meu agradecimento pelos anos bons levam-me a pedir apenas isto;
- Expulsão de sócio (ou da possibilidade de o serem nos próximos 25 anos) dos restantes administradores executivos da SAD, incluindo os que se movem nas sombras: Alexandre PdC, Pedro Pinho, Teo, etc.

Quem não sente, não é filho de boa gente!
Por mim todos os que lesaram o clube em benefício próprio deviam ser expulsos de sócio. Não sei quem foram mas quem tiverem sido, é o que espero que aconteça.