só para avisar que temos o 2lugar em perigo.. ao menos não deixe o Clube pior do que já está para quem lhe suceder
Sim. Demite-se e pronto.Jester disse:E quem é que se chega à frente?
Se não existe oposição credível a culpa é da actual direcção?
Tão isto. Antigamente nem dormia, hoje aposto que nem me vou lembrar distoapocalypto disse:Sabem que mais? Já nem dói. A derrota define o actual clube.
Boa noite.
Como se a guarda pretoriana não deixa!Lobo1981 disse:Golpe de estado é necessário para salvarmos o clube...
Sem tirar nem pôr.grandeporto disse:Enquanto uma grande massa de adeptos, incluindo as claques continuarem cegos e não se revoltarem o clube vai continuar a afundar.
Atualmente não há alma, revolta, indignação, crispação, agitação, porque Pinto da Costa quer se PERPETUAR no clube e para isso anestesiou a massa adepta com o passado e o museu.
Vivemos de reliquias e o futuro está hipotecado.
O ano passado batemos no fundo em Abril... este ano foi no início de Janeiro!Linkx disse:Como é, vamos começar já a pré-época em Janeiro?!
E esqueci-me de dizer, na proxima entrevista ainda vai culpar Lopetegui por causa do Adrian Lopes. O Homem ainda vai servir de bode expiatório para a perda deste campeonato também.MADJER73 disse:O ano passado batemos no fundo em Abril... este ano foi no início de Janeiro!
Para o ano estamos como antigamente os viscondes ... não chegamos ao Natal!
Ok, admitindo o cenário de demissão... Em quem é que os sócios vão confiar para gerir o clube? Quantos abutres (ou simplesmente incompetentes manietados por interesses de terceiros) não andarão por aí ansiosos por destruir tudo de positivo que o Sr. Pinto da Costa trabalhou tanto para construir?slowboy disse:Sim. Demite-se e pronto.
Sim confiou em quem não devia... também confiou no Mendes e este enganou-o com o barrete do Adrian!pensador disse:E esqueci-me de dizer, na proxima entrevista ainda vai culpar Lopetegui por causa do Adrian Lopes. O Homem ainda vai servir de bode expiatório para a perda deste campeonato também.