Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
38
Porto
Tenho pena do Futebol Clube do Porto, tenho pena de nós que o amamos e das gerações que se seguem.

Os anos de escuridão que já começaram, sem a maioria notar ou querer notar, continuarão por muitos e muitos anos.

Estes Srs (para ninguém ter razões para ir fazer "queixinhas" e ser suspenso ou expulso), levaram o Porto a um patamar nunca visto por grande parte desta geração. Nem quero saber de quem nos pôs a ganhar, porque essa é a obrigação (repito: obrigação) de quem é pago (repito: pago) pelo Clube. Nós nunca tivemos um milionário que sustentasse o Clube, tivemos só o Clube a sustentar milionários.

Ainda temos de "levar com eles" mais uns anos, a não ser que se demitam. Dúvido que isso aconteça, se bem que, existem uns seres vivos que abandonam sempre o barco primeiro (alguns diriam que é o capitão do Concordia).

Mesmo quando abandonarem o Clube, teremos de limpar durante anos o seu "lixo". Quem "os tiver no sítio" e assumir o Porto, terá um trabalho extratósférico, e nós, de paciência. Não puderemos cobrar nada durante alguns anos, o buraco no Futebol Clube do Porto deve ser maior que o do ozono.

Enquanto esse dia não chega, é continuar a esperar milagres, afinal, temos o Espirito Santo.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
O FCP não há muito tempo atrás era  elogiado como o melhor clube vendedor do mundo, a melhor estrutura...

Quem saiu?
Quem era o cérebro?
É que não podem ser os mesmos... alguém fazia deste grupo de dirigentes a "melhor estrutura do mundo"...

Pelo que vejo nem o brahimi vão conseguir vender, ou seja, os nossos quadros vão aumentar... e temos como refugo internacionais holandeses, argelinos, espanhóis...

Boly de novo? Encher os bolsos ao braga por refugo? Quer-se dizer os Limas vão para o regime e nós levamos com os andres madrid e bolys desta vida...

#somosmansosegostamos
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,562
4,525
Como é possível estarmos a planear o plantel com um avanço tão grande e estarmos nesta fase em desespero do último dia para acertar a equipa que tem graves lacunas. Vamos ser campeões por termos 10 médios?!

Juro que me parece que a SAD até está a fazer de propósito. Falhar tantas vezes a preparação das coisas só pode ser de propósito.
 

twisted-dragon

Bancada central
13 Setembro 2006
1,520
0
40
Oliveira de Azeméis
O problema é bastante simples e esta a nossa frente sempre que vemos o presidente. Temos uma sad comandada por uma pessoa que luta por estar vivo. Se os problemas de saude do ngp fossem em nos ja estavamos mortos a muito tempo. Como e logico isso deixou a sad a deriva e ao alcance de quem se quer givernar. Eu sei que a uma corrente contra antero henrique mas provavelmebte quem.nos dera que ele fosse o nosso unico mal.
Desculpem a crueldade e acreditem que custa dizer mas enquanto o ngp for vivo isto vai continuar. Tirando ele ni guem tem tomates para dar a cara ate porque nao se querem queimar e os melhores ja saíram.. Os adeptos e sócios na maioria estarão com o presidente ate ao fim.por isso preveem-se dias muito sombrios peça frente . Vamos mesmo dar o passo em.frente no precipicio
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
grandeporto disse:
-----------------------------

Eu acho que o Presidente está desorientado com tanto problema para resolver.
Um deles criou o desde pequenino; o outro adoptou o um pouco mais tarde.
Mas tanto um como outro só são problema porque o Presidente deixa.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,562
4,525
Quando alguém faz mal o seu trabalho, isso tem consequências. Qual a consequência para esta direção após estes últimos 4 anos?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,170
10,180
Quando me lembro que andaram anos a " vender-nos" a ideia de quanto era importante termos ligações " especiais" com certos empresários, com o custo de andar a comprar mediocridade a preço elevado, até me riu para não chorar.

Uma vergonha, para não dizer bem pior.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,937
8,491
chegando ao fim do dia de hoje nao se pode esperar muito mais do que aquilo que passamos nos ultimos 3 anos.
nada mudou ... tudo ficou na mesma.
as promessas foram com o vento...
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,195
23,657
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Recandidatatam-se para destruir o clube.

Por isso eu digo que o treinador e os jogadores são uns heróis.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,562
4,525
Acho que a nossa insatisfação tem de começar a sentir-se. Isto não é a Coreia do Norte onde o órgão oficial do clube critica... blogs!
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Filipe01 disse:
Quando me lembro que andaram anos a " vender-nos" a ideia de quanto era importante termos ligações " especiais" com certos empresários, com o custo de andar a comprar mediocridade a preço elevado, até me riu para não chorar.

Uma vergonha, para não dizer bem pior.
É... tínhamos de levar com refugo para conseguirmos bons reforços...
Era isso que se vendia...

Mas vale estar quietos para não piorar, ou seja, não mexe...
Nestes 4 anos que se tente construir uma equipa à Porto sem gastar muito, reduzindo muito mesmo a folha salarial...

É preparar e não minar o terreno para a próxima direcção...

Se continuarmos com os constantes tiros nos pés... estamos a tirar o tapete à(s) próxima(s) direcção(ões)!!!


ps: será que alguém naquela direcção ainda sente o Porto?!?
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,312
2,723
Como é que nós passamos de ser uma referencia mundial, a nível de gestão, para uma referencia nacional de incompetência em tão pouco espaço de tempo?
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
SuperdragonXXI disse:
Como é que nós passamos de ser uma referencia mundial, a nível de gestão, para uma referencia nacional de incompetência em tão pouco espaço de tempo?
Ou saiu quem sabia... ou a nossa estrutura é um mito, ou melhor, é uma estrutura que durante muitos anos usufruiu de um contexto muito favorável (sem rival interno)...

Já há alguns anos que tenho pensado no que mudou...
É que a diferença é da água para o vinho...
 

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
525
98
42
London
quando olho para os rivais e vejo os fazendo vendas de milhoes e tendo plantel melhor que nos significa que eles aprenderam e nos se aburguesamos......

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,162
79,332
40
BlueHell disse:
Ou saiu quem sabia... ou a nossa estrutura é um mito, ou melhor, é uma estrutura que durante muitos anos usufruiu de um contexto muito favorável (sem rival interno)...

Já há alguns anos que tenho pensado no que mudou...
É que a diferença é da água para o vinho...
Não é mito nenhum, nunca desvalorizem o que tínhamos até porque atingimos a excelência a nível internacional. Agora parecem amadores. Porquê, não sei.