Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
652
81
Epah cada dá cada vez mais a sensação de PDC estar "preso" de movimentos, claramente resultante do processo apito dourado. Não me lembro de ver tal comportamento no nosso presidente.
 

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,197
418
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Isto dá mesmo a entender que há uma combinação entre os clubes de lisboa para dividirem os campeonatos entre si. Este ano é a vez do smerding.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,173
83,394
40
Xabiote disse:
Isto dá mesmo a entender que há uma combinação entre os clubes de lisboa para dividirem os campeonatos entre si. Este ano é a vez do smerding.
Se isso é verdade, o nosso Presidente concorda e entrou na jogada pois nem uma palavra dá sobre os árbitros.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,173
83,394
40
O regime empata um jogo no qual não houveram erros e faz logo uma tempestade para pressionar os árbitros.

No nosso clube, somos roubados e os dirigentes gostam.

Não querem defender o FC Porto? Saiam JÁ!
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
43
Cascais
apocalypto disse:
O regime empata um jogo no qual não houveram erros e faz logo uma tempestade para pressionar os árbitros.

No nosso clube, somos roubados e os dirigentes gostam.
Infelizmente vai sendo um clássico
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,621
Gaia
A Direção nao está unida nem orientada nem tem estratégia para lidar com esta roubalheira.
E se nem nisto eles mostram um minimo de coerencia, ação e solidariedade entre todos os dirigentes, tecnicos, jogadores, adeptos e representantes dos paineleiros (coisa que se ve nos de lisboa) entao nao podemos esperar muito mais da Direção.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,173
83,394
40
O Presidente só fala quando ganha ou quando vem cascar nos adeptos do próprio clube. Defender o FC Porto dos roubos, é que nada.

Para mim, basta. Até porque este não é o Pinto da Costa que encheu de orgulho todos os Portistas. É outro.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Só de ver aqui escrito o DD dá-me vómitos. Felizmente deixei de subscrever já há muitos meses...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu acho que o Porto tem que assumir a idade e a indisponibilidade do Presidente e arranjar um diretor comunicação à J.Gabriel, durante anos fui contra isso, mas tanto PdC como o futebol português mudaram, e não podemos continuar a achar que dá para continuar a gerir a comunicação da mesma maneira, no atual contexto tem razão quem tem a última palavra, seja um disparate ou não, é uma luta de guerrilha sem tréguas.
 

jorgemrm

Superior
24 Março 2016
39
7
72
Valbom
Eu compreendo a irritação dos adeptos pelo facto de Pinto da Costa não vir a terreiro denunciar as arbitragens, porém, na minha modesta opinião, isso não alteraria em nada a actual situação  no que se refere ao controle da arbitragem. Quando Pinto da Costa falava grosso isso resultava porque tinha aliados poderosos dentro da estruturas do futebol: Adriano Pinto, presidente da Associação de Futebol do Porto , Pinto de Sousa presidente dos árbitros e até mesmo Valentim Loureiro ( apesar de alguns amuos ) . Hoje em dia quem domina a estrutura das arbitragens é o Benfica e o Sporting está a seguir as pisadas dos lampiões e a meter lá os seus homens. Antes de perdemos em campo há muito que perdemos nos bastidores do futebol. Isto, é claro, sem falarmos dos planteis que já tivemos e do futebol que praticávamos  e aqui também perdemos e muito. A título de exemplo : Viena/ 1987 -  oito jogadores portugueses e 3 estrangeiros entre os quais um tal Madjer.  Gelsenkirchen / 2004 – oito jogadores portugueses e três estrangeiros, entre os quais Deco. Tudo isto deve merecer uma profunda reflexão, sobretudo se esta SAD pode inverter este ciclo perdedor em todas as frentes . Na minha opinião Pinto da Costa e  a sua Direcão já não têm capacidade  para  reverter este ciclo perdedor. Como não acredito que Pinto da Costa abdique e abra caminho a outros candidatos  deveremos nós os associados a promover as iniciativas para discutir o futuro do nosso Clube ( afinal o clube ainda é nosso ). Deixo aqui uma proposta ao Portal : promover um encontro de associados para encontrar uma alternativa à Presidência do FCPorto. A todos as minhas cordiais saudações. Jorge Monteiro
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
43
Cascais
apocalypto disse:
O Presidente só fala quando ganha ou quando vem cascar nos adeptos do próprio clube. Defender o FC Porto dos roubos, é que nada.

Para mim, basta. Até porque este não é o Pinto da Costa que encheu de orgulho todos os Portistas. É outro.

Verdade

Acho que o culpado disto ainda vai ser o Miguel Sousa Tavares
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,561
9,419
em 3 anos o porto ja leva 17 (!!!) derrotas para o campeonato .
mas continuam todos a assobiar para o lado é a culpar o arbitro...o estado do tempo...a bola ...o relvado....
 
U

ultRT

Guest
apocalypto disse:
O Presidente só fala quando ganha ou quando vem cascar nos adeptos do próprio clube. Defender o FC Porto dos roubos, é que nada.

Para mim, basta. Até porque este não é o Pinto da Costa que encheu de orgulho todos os Portistas. É outro.
infelizmente quando sao postas na mao dos adeptos poderem fazer alguma pressao sobre esta gente que ainda ontem nos espoliou um jogo, os adeptos nada fazem. ainda ha momentos tive um post apagado aqui no forum, que nada mais era que u numero de telemovel. vao ver ao forum dos outros se isso acontece. ate moradas la circularam. assim se ganham campeonatos.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,890
O presidente já não tem a força de outrora para andar em guerrilha... Não esperem grandes comentários ao jogo de ontem ... Falta alguém que faça a vez do presidente na mensagem cá para fora já que o DG não gosta de falar em público
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
DECO-10 disse:
O presidente já não tem a força de outrora para andar em guerrilha... Não esperem grandes comentários ao jogo de ontem ... Falta alguém que faça a vez do presidente na mensagem cá para fora já que o DG não gosta de falar em público
Temos um DG com medo de falar em público.

LOL

Nem sei se lhe reconhecia a voz.
 

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
962
675
DECO-10 disse:
O presidente já não tem a força de outrora para andar em guerrilha... Não esperem grandes comentários ao jogo de ontem ... Falta alguém que faça a vez do presidente na mensagem cá para fora já que o DG não gosta de falar em público
Não tem necessariamente que ser o presidente. Por ex., nós temos um director de comunicação, assim como os calimeros e os orcs também têm, a diferença é que os deles falam antes e depois dos jogos e o nosso nunca falou...

Os calimeros e os orcs têm sempre 3 ou 4 cromos a mandar bitaites na impressa e na tv e nós nada.
Acho que bastava delegar essa função em alguém, que a meu ver, deveria ser o director de comunicação.

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,621
Gaia
Estes jogos em que é preciso muita garra, luta, nervo é que se vê que os jogadores mexicanos  se encolhem e desaparecem
não é a primeira nem a segunda vez, que herrera e seus muchachos desaparecem e ficam cheios de medo do ambiente hostil, é preciso acabar com as aquisições de jogadores sem perfil nem escola europeia.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,852
1,114
slowboy disse:
Parece ter mais critério a contratar, sem dúvida.

Apenas gastaram muito dinheiro no treinador, que é só um dos elementos mais importantes duma equipa.
O Sporting é, sem dúvida, o pior clube a contratar. É cada contratação inútil que tem feito o bruno de carvalho. Duas ou três boas não apagam 20 más.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,617
5,300
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Valverde disse:
Como já disse no topico de análise ao jogo, o tiago martins fez um erro técnico que dá direito a protesto do jogo.

Até ao momento não vi nada que possa indicar um protesto do jogo.

Não só porque é defender os nossos interesses, mas para expor a anedota que é este tiago martins, o pródigo da arbitragem a cometer um erro técnico. Dessa nunca mais se levantava.

Mas duvido que se faça algo. Infelizmente a sad se calhar nem faz ideia que se passou isto debaixo do nariz deles
Qual foi o erro técnico?