Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,305
8,345
Caricato...
Afinal somos um clube complexo... e não havia forma de controlar a bilhética, nem as viagens do Madureira...

Deixaram um estádio, um pavilhão... Um museu... Mas esqueceram-se do centro de treinos...umas piscinas olímpicas... Dívidas descomunais, saídas a custo zero e esquemas...

As auditorias não revelaram nada... Coitadinhos, ninguém sabia de nada no nosso clube... só se recordam de serem responsáveis pelas vitórias!

Só são responsáveis pelas vitórias, as derrotas e as bancarrotas são responsabilidades do Presidente Américo Sá e do Villas Boas...

Já não sei quem acredita nisto!
Parece inacreditável, mas não é, é real, está a acontecer.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,103
3,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Se os parasitas desaparecerem, o que lhe resta?
Um punhado de gente que gosta dele de verdade, como o Dr. Póvoas, não mais que isso...
O Dr. Póvoas é uma boa pessoa, e parece-me ser dos poucos que é e sempre foi amigo dele de verdade, nunca precisou dele para a mamadeira, como os restantes. Aliás, o Dr. Póvoas ainda torrou dinheiro no clube sem saber se o iria voltar a receber, e até ficou incomodado quando se descobriu isso, o que demonstra bem o seu bom carácter. Fossem todos assim.

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
480
1,357
Enquanto leio por aqui insultos dos mais variados ao nosso antigo Presidente eu posso dizer que tenho o maximo respeito por ele. Pegar num clube e torna-lo no mais titulado do país contra a podridao de Lisboa deve ter sido dos maiores feitos que alguma Presidente fez e fará na historia do futebol. Ganhar titulos é o culminar de muito trabalho e é sempre muito dificil. Basta ver o clube do regime, o mais endinheirado do país e o que tem feito
Vir praqui chama-lo de ladrao parece-me uma estupidez
Visto que as eleiçoes ja acabaram e a auditoria tambem se calhar era boa ideia refletir bem sobre o que queremos que o clube seja

Concordo em inteiro. Chamar de ladrão é mesmo uma estupidez. Porque deve-se chamar de mais . Eu posso começar. Sem hipocrisias , estou me a cagar.

Ladrão , mentiroso , narcisista, oportunista , trafulha , corrupto . Um monte de merda basicamente.

Se AVB for com a ideia de avançar com o nome dele para o museu , eu que sou 100% apoiante dele e para mim foi a grande salvação do clube , deixa de ter imediatamente o meu apoio.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,103
3,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Enquanto leio por aqui insultos dos mais variados ao nosso antigo Presidente eu posso dizer que tenho o maximo respeito por ele. Pegar num clube e torna-lo no mais titulado do país contra a podridao de Lisboa deve ter sido dos maiores feitos que alguma Presidente fez e fará na historia do futebol. Ganhar titulos é o culminar de muito trabalho e é sempre muito dificil. Basta ver o clube do regime, o mais endinheirado do país e o que tem feito
Vir praqui chama-lo de ladrao parece-me uma estupidez
Visto que as eleiçoes ja acabaram e a auditoria tambem se calhar era boa ideia refletir bem sobre o que queremos que o clube seja
Se isso tudo já acabou porque é que o homem não se cala?! Noções.

• Like
Reações: preyes

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,953
13,059
Londres
E eis que também vem comna história “tinhamos jogadores que vendemos por 160M” como se fosse merito dele 😂

O “alinhamento” neste argumento revela que as contas que regurgitam asneiras sao na verdade pagas.
Não e atoa que um morto ressuscitou recentemente.

@Rasputin @Kerouac digam a esse feio do Koehler que ele nunca vai ser nada no FCPorto enquanto o clube for dos socios.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,966
1,493
36
O PdC a defender o seu legado. Alguém esperaria o contrário? O facto de o Galeno ter sido vendido por 50 Milhos não invalida i facto do Luis Diaz ter sido oferecido e termos dispensado dezenas de jogadores a custo 0. O cheque careca na Maia, as dividas a terceiros que deixaram de ver boa fé na forma como negociamos, a falta de vergonha na forma como calam e enganam os sócios. Isso não precisa de auditoria e não tem perdão. O resto que se descobriu é só o esperado e não surpreende ninguém. Gente que se serviu do clube e do seu presidente para enriquecer. A época desportiva tem sido muito desapontante e desgastante. Mas mantenho a minha confiança em AVB e sem dúvida que foi o melhor que podia ter acontecido. Sem ele, tinhamos agora Kohler, Baia, PdC e Sergio no Porto.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,271
4,257
39
Porto, Portugal
O PdC a defender o seu legado. Alguém esperaria o contrário? O facto de o Galeno ter sido vendido por 50 Milhos não invalida i facto do Luis Diaz ter sido oferecido e termos dispensado dezenas de jogadores a custo 0. O cheque careca na Maia, as dividas a terceiros que deixaram de ver boa fé na forma como negociamos, a falta de vergonha na forma como calam e enganam os sócios. Isso não precisa de auditoria e não tem perdão. O resto que se descobriu é só o esperado e não surpreende ninguém. Gente que se serviu do clube e do seu presidente para enriquecer. A época desportiva tem sido muito desapontante e desgastante. Mas mantenho a minha confiança em AVB e sem dúvida que foi o melhor que podia ter acontecido. Sem ele, tinhamos agora Kohler, Baia, PdC e Sergio no Porto.
Olha está aqui um comentario lucido e ponderado que eu concordo a 90%
Eu gostava do sergio do pepe e do chico no Porto com o AVB. se calhar nao havia forma de isto funcionar mas uma epoca tinha sido bom para a transiçao

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,103
3,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
A bem dizer tinhas Koehler, neste momento, a ser presidente do clube, bem como as suas empresas a fazerem emprestimos quase ao dobro do valor que ele agora critica que são feitas, PdC numa cadeira de rodas num lugar qualquer do camarote a fazer de corpo presente para justificar os outros ladrões lá continuarem, Baia a continuar a ir a festas e a sorteios "representar" o clube, enquanto fica em restaurantes e hotéis de luxo, e no meio faz uns batizados com o cartão de crédito, e o Sérgio a gerir a parte desportiva como fez nos últimos anos. Tudo salvaguardado por uns milhões dados aos SD em bilhética e afins para continuarem a fazer de braço armado dessa cambada de ladrões.
Ainda querem que se tenha respeito por esta gente? Nunca.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,156
3,632
Eu gostava do sergio do pepe e do chico no Porto com o AVB. se calhar nao havia forma de isto funcionar mas uma epoca tinha sido bom para a transiçao
O SC não tinha como ficar. Tinha que fazer um downgrade e o ego dele não permite, para além da palhaçada que foi a sua postura na campanha eleitoral. Mas o Pepe, pelo menos, devia ter ficado. O erro foi apostar no cavalo esbarrado do VB. E tudo VB levou.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,554
9,275
Nâo tivessem eles sido os merd@s que foram e se calhar, ...
Ma eu havia de gostar de ver o SC a perder o Galeno e o Nico agora no mercado de Janeiro ...
Infelizmente os 'se's não contam e as merdas que fizeram são imperdoáveis ... e atenção que ainda não acabou ...

• Like
Reações: VisceraEater

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
537
51
Belo comunicado. Confirma tudo o que se diz e distorce a realidade para que os bobis e tarecos que o seguem cegamente continuarem enganados.

a culpa nunca é dele. Engraçado.

• Like
Reações: Nirvanes e preyes

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,324
4,157
O que eu acho mais engraçado é nos aqui no forum termos tido um preview deste comunicado, pelo menos o argumento do "queixam se dos 8mil mas deixamos 160M em jogadores" quase palavra por palavra o que vimos aqui em certos comentários.

Depois os benfas é que sao mestres de cartilha.

Uma vergonha!

B

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
426
521
tão triste ver como chegou o Pinto da Costa. Fez muito pelo Clube sim, mas teve lá anos a mais. Deixou os amigos e a ganância tomar o clube e sim delapidou o clube.
Tínhamos estádio, piscina, pavilhão, campos de treino próprios, saiu do clube com um estádio, 1 museu e um mini pavilhão. Não crescemos em números de sócios.

tínhamos equipas em várias modalidades e atletismo, acabamos com 4 masculinas e 1 feminina,
Não acompanhamos o crescimento do pais no futebol feminino nem no futsal. Para não falar no atletismo. Aposto no ciclismo com o amigo quintalha e foi a vergonha que foi, sem o clube se ter posicionado contra as titudes do sr.

A nível desportivo nos últimos 7 anos de SC disfarçamos alguma coisa, com a retirada do Penta ao SLB mas vinhamos de 4 anos sem sermos campeões, ou seja em 12 anos fomos campeões 3 vezes.

em relação ao plantel valioso que deixou, esse nunca foi o problema, o grande problema foi a venda desse ativos que ou saiam a 0 ou então ao desbarato e ainda iam avultadas comissões para os amigos.

E depois do que se soube com a auditoria ainda existem sócios contra a AVB e a idolatrar pessoas que se aproveitaram do clube para se financiar e sustentar os amigos.

E em vez de se calar e descansar, ainda vem dividir mais o clube.

Cada vez mais convencida que se as eleições fossem hoje (e caso tivessemos clubes) AVB ganharia por 90% ou 95%.

Peço desculpa pelo texto grande, mas já estou farta de tanta gente que gosta mais do PdC e SC do que do FCP. Podiam desaparecer e ir apoiar o Milão ou o Canelas

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,551
75,342
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O que eu acho mais engraçado é nos aqui no forum termos tido um preview deste comunicado, pelo menos o argumento do "queixam se dos 8mil mas deixamos 160M em jogadores" quase palavra por palavra o que vimos aqui em certos comentários.

Depois os benfas é que sao mestres de cartilha.

Uma vergonha!
Achas que anda aqui malta que diz que pensa pela própria cabeça e que prefere morrer assim mas na realidade é um esquadrão de cavalaria que esbarra na sua cabeça?

• Haha
Reações: D10s
madeirafcp

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,402
14,436
Algo deve estar para acontecer nos próximos dias.

Pinto da Costa emite um comunicado, algumas pessoas começam a falar, algumas contas, inclusive aqui no Portal “renascem”…..
A própria “Curva Pinto da Costa” dá prova de vida……

O surgimento público de Pinto da Costa, com uma fotografia a demonstrar, e a notícia que estava melhor de saúde, não foi por acaso, serviu para validar a publicação deste extenso comunicado. Que não é da sua autoria. Tem o seu conhecimento e assentimento mas não foi ele o autor.

Todos sabemos como é que estas coisas se fazem.

Volto a dizer, para estar a haver tanta movimentação algo deve estar para acontecer nos próximos dias.
Aguardemos.

Algo estará para acontecer….

Última edição: