Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,038
8,707
Nunca vai ser expulso, porque segundo os estatutos terá que estar presente na assembleia

Tendo em conta o estado de saúde duvido que o consiga
E perder o título de presidente honorário?
Acho que isso seria o melhor a fazer ...
Pelo menos deixava de ter a arrogância de achar que ainda é presidente ... E ainda em vida se possivel ...

• Like
Reações: Pinetree e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,108
20,457
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E perder o título de presidente honorário?
Acho que isso seria o melhor a fazer ...
Pelo menos deixava de ter a arrogância de achar que ainda é presidente ... E ainda em vida se possivel ...
Neste momento, segundo o que se sabe, nao tem mania de nada, porque nem de casa sai

• Like
Reações: Edgar Siska

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,706
6,417
Percebo o que dizes mas processar todos esses que citas e bem e deixar de fora JNPC....
A justiça e cega não olha a nomes como tal todos sem excessao teem que ser processados pelo FCPOrto.
Tens toda a razão. "A Justiça é cega"
A Justiça. O FC Porto não é a Justiça. É apenas um clube.

• Like
Reações: grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,006
7,818
Tens toda a razão. "A Justiça é cega"
A Justiça. O FC Porto não é a Justiça. É apenas um clube.
Claro que o FCPorto e apenas um clube, neste caso um clube lesado.
Se o FCPorto achar que deve avançar com processos sobre toda a anterior administração, será depois a justica que sobre factos se pronunciará.
Até lá e aguardar .
Já agora qual foi a interpretação que fizeste do meu comentário?

Última edição:

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,328
7,669
44
Lisboa
Para quem tinha duvidas...acabou por sair pela porta pequena...
Não merecia, por tudo o que deu, de títulos, ao clube....não podemos esquecer isso.... mas devido aos últimos anos, acaba por sair pela porta pequena...
Rodeou-se de pessoas que tinham tudo menos amor ao clube... ele próprio aproveitou-se do clube....
Podíamos ter tido a hegemonia do futebol português, depois das vendas chorudas feitas, depois das conquistas dos títulos (principalmente europeus), se tivéssemos tido uma boa gestão e com as crises nos rivais, tínhamos tudo para durante uns bons anos estar no topo a nível nacional e talvez tivéssemos outras condições para lutar por outro titulo na Europa.
Agora estou curioso, como vai ser a tal oferta de homenagem de AVB a JNPC.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,997
23,944
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Expulsar Pinto da Costa era abrir uma ferida insanàvel. Fora de questão. Deixemo-nos de merdas.

Agora não o expulsando, nao se pode expulsar os outros.

É aguardar se ha matéria para ir a tribunal.

Roubaram o clube duma forma porca. Profundamente porca.

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,710
194,487
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Expulsar Pinto da Costa era abrir uma ferida insanàvel. Fora de questão. Deixemo-nos de merdas.

Agora não o expulsando, nao se pode expulsar os outros.

É aguardar se ha matéria para ir a tribunal.

Roubaram o clube duma forma porca. Profundamente porca.
Infelizmente, isso de não expulsar PdC e expulsar os outros é fácil de resolver

O homem está muito doente e não estará entre nós durante muito mais tempo
Após o dia final, não é preciso expulsar PdC para expulsar os outros todos

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,019
1,272
www.youtube.com
Tecnicamente ele não impediu.
Ele queria vender e queria mamar comissão no negócio.
O Milão é que não aceitou, porque ele não teve participação nenhuma, não havia motivo para receber dinheiro.
E como já se percebeu, PdC só vendia jogadores se houvesse comissão para o Pinho. Não havendo, o Taremi acabou por não ir.
Melhor, se me lembro bem, na altura, o Milan fez um comunicado em que acusava esse monte de merda de aparecer literalmente do nada a querer comissão

• Like

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,609
11,420
A todos estes negócios de jogadores, falta acrescentar um que suplanta tudo isto: o negócio da Altice.
€20 Milhões de comissão, porque o clube "não tinha capacidade" de negociar os próprios direitos de transmissão e teve de recorrer a empresários amigos.

Convém não esquecer.
Muito bem lembrado..

• Like
Reações: Pinetree

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,173
24,825
Gaia
Muita coisa já se sabia e desde os tempos das transferências de Futre e Rui Barros que se ouvia falar em coisas.
Claro que desde aí, com a entrada das sads e a lei Bosman, a gamela foi brutalmente alargada, a filhos, Dirigentes, Empresarios, agentes até chegar à podridão de hoje, em que o FC do Porto só não ficou falido porque ele era o modus operandi do crime que convinha manter vivo e porque AVB teve a coragem de enfrentar.

No meio deste esventramento do FC do Porto, o mais chocante para mim é PdC ainda na posse plena das suas capacidades ter desbaratado mais de 10% do património em atletas em futuras transferências.

• Like

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,767
8,033
Infelizmente, isso de não expulsar PdC e expulsar os outros é fácil de resolver

O homem está muito doente e não estará entre nós durante muito mais tempo
Após o dia final, não é preciso expulsar PdC para expulsar os outros todos
Pragmatismo.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,706
6,417
Se o FCPorto achar que deve avançar com processos sobre toda a anterior administração, será depois a justica que sobre factos se pronunciará.
Até lá e aguardar .
Eu acho que o FC Porto deve enviar de imediato
Até lá e aguardar .
Percebi mal. Percebi que o FC Porto devia atuar disciplinarmente (tipo expulsão) sobre todos, independentemente de quem seja. E no caso de Pinto da Costa não concordo.
Desculpa.
Concordo que se envie para a Justiça. E aí TODOS.

• Like
Reações: grandeFCP

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,173
24,825
Gaia
Quando era criança houve uma AG para expulsar, vejam bem Pedroto, e ele foi expulso por se ter oposto e entrado em conflito com dirigentes por motivos puramente estrategicos no clube, nada com dinheiro ou Honradez. O meu tio dizia em 74, aqueles pategos expulsaram o homem agora andam atrás dele.

Os motivos hoje são muito graves, mas com já disse ontem não se pode fazer isso a PdC, o tempo e a História será inapelavel e mais tarde haverão tempos, nem que seja 10 ou 20 após esta poeira assentar em que só as Glórias e ttitulos irão contar e PdC seria readmitido e homenageado.

Sejamos frios e sérios expulsar seria uma ferida no clube, mas o clube como lesado deve se constituir assistente em processos movidos e no que for possivel
ir até ao infinito do Património dos ex Dirigentes desde PdC a Caldeira e outros e tentar o retorno financeiro em indemnizações.

Há muitos milhoes para ir buscar a PdC, xano, Pinho etc. E agora já nem adianta colocar as fortunas em nome das mulheres e filhos, tudo arrestado casas, terrenos e bens. Por mim era isto, expulsar não, mas o que é nosso é nosso. Gastamos muitos milhares de euros a ajudar o clube, exigimos justiça.

Última edição:

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,073
7,708
Ele recebia 7 milhões, a mulher andava com o carro do clube, o filho mais velho era miserável como jogador mas estava cá apenas por ser filho dele e recebia 1 milhão por cada 10 jogos realizados, o outro filho punha-se a andar por 5 milhões e voltava escorraçado com um salário príncipesco e com 20 por cento do passe no seu bolso.
Alguém acredita que ele alguma vez quis saber do FC Porto para alguma coisa a não ser para aquilo que tinha directamente a ver com os seus interesses pessoais?
Um péssimo profissional, por mais que outros lhe tenham permitido tudo o que ele fez.
Será que o eclipseBoy leu isto?!??
Andam desaparecidos...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,073
7,708
Olhem outra coisa que dava para fazer, era uma série para a Netflix... Vender os direitos a Netflix para uma série, sobre este roubo descomunal!

• Like
Reações: Regod