- Eu não sei de nada, como sempre.Onde será que foram parar esses 20 milhões?
- Eu não sei de nada, como sempre.Onde será que foram parar esses 20 milhões?
Têm noção que o clube está em FALÊNCIA TÉCNICA. Estavam à espera de ver os cofres cheios de quê? Que haveria pagamentos em atraso era algo mais do que esperado pela nova administraçãoOnde será que foram parar esses 20 milhões?
Larga a vassoura.. deixa de varrer e estar sempre a olhar para o chão...- Eu não sei de nada, como sempre.
Em 2020, o caminho era mais que evidente, logo, PdC não era solucao para nada.E havia oposição de jeito? Eu votei pela primeira vez em eleições este ano, porque havia de facto oposição e programa a valer. E sou sócio desde 2003...até este ano era Pinto ou Pinto, ninguém tinha vagar. A começar pelo próprio, mas pronto ..
Roubou, mas fez…E ainda há quem chore por eles...
Uma pista, na lista de pagamentos não aparece a empresa do pedro pinho.Anteciparam 20M e mesmo assim havia salarios por pagar a funcionarios, prémios a jogadores em atraso, dividas acumulam-se. Afinal para onde foi esses 20M.
Como a ex administração achava que ia reverter isto? Seres execráveis, incompetentes que iam matando o clube.
Espero sinceramente que estes ex administradores com salários e prémios principescos sejam responsabilizados. Espero que haja matéria e vontade suficiente para os levar a tribunal.
A esse foi tudo pago?Uma pista, na lista de pagamentos não aparece a empresa do pedro pinho.
Acho que a PP e a N1 são dele.Uma pista, na lista de pagamentos não aparece a empresa do pedro pinho.
Mas na altura não houve todo este ânimo e união em torno de alguém como AVB, só isso. O que fez com que PdC naturalmente continuasse...sabendo o que se sabe agora do estado do clube, é pena AVB não se ter candidatado em 2020 com esta força toda.Em 2020, o caminho era mais que evidente, logo, PdC não era solucao para nada.
Ia ser facil? Não.
Fomos pelo caminho facil, e foram 4 anos de declínio financeiro acentuado do clube.
Não era uma questão de ânimo, mas sim de pragmatismo.Mas na altura não houve todo este ânimo e união em torno de alguém como AVB, só isso. O que fez com que PdC naturalmente continuasse...sabendo o que se sabe agora do estado do clube, é pena AVB não se ter candidatado em 2020 com esta força toda.
Mas mais vale tarde do que nunca!
Então não aparece?Uma pista, na lista de pagamentos não aparece a empresa do pedro pinho.
Isso seria parvo. Independentemente de tudo o que de negativo fez e do proveito próprio que tirou disso.Como é possível ter assistido ao jogo de hóquei? Não peço que tenha vergonha na cara, mas sim que seja impedido de entrar nas instalações do clube.
Caiu-lhe a máscara de palhaço, já não vale a pena.Na campanha eleitoral andava aos saltos no pavilhão(dentro do possível)
Agora, pronto, sentadinho
Ainda comprava na candongaQue caralho estava este gajo a fazer nos camarotes, hoje? Se quer ver algum jogo pega no dinheiro que roubou ao clube e compra bilhete.
Já começa a meter nojo esta conice do AVB.
A foto era antigaNão estou a gostar nada desta atitude de presidente para Pinto da Costa não sei se a foto que aparece é atual se for o presidente não tem os tomates no sitio chega de passar paninhos a quem nos roubou começo a não gostar disto.
Dava para ajudar o FernandoAinda comprava na candonga