A mim o que me chamou mais a atenção foi o ter "passado procurações exclusivas a determinados empresários para a venda de vários jogadores do plantel."Ainda continuamos nisto.
Toda a gente sabe onde foi parar o dinheiro.
Foram anos de gestão danosa. E de encher o bolso a amigos.
Com a cumplicidade de quem votou pdc no mínimo nas duas ultimas eleições.
Agora é caricato que as pessoas precisem de uma notícia ridícula para se lembrarem da situação atual.
Há anos que muitos por aqui alertam isso. Anos.
Salários em atraso, funcionários que chegarem a receber com 1 mês de atraso, processos e processos de dividas em tribunal.
E é preciso uma notícia idiota que só havia 8.000€ em caixa para o pessoal se preocupar.
O AVB já falou nos mandatos exclusivos e que eram um dos principais fatores de preocupação.A mim o que me chamou mais a atenção foi o ter "passado procurações exclusivas a determinados empresários para a venda de vários jogadores do plantel."
Isto é sequer possível?
Absolutamente deplorável
Eu vinha apelar à gratidão sffEsses mandatos exclusivos para a venda de alguns jogadores é a prova, se é que ainda havia necessidade, que para este pinto da costa, os "amigos" eram mais importantes que o clube.
Espero que tudo seja exposto.
E ainda há quem consiga dedender este pinto da costa. Ridiculos.
Mediante tudo o que tem acontecido, confesso que para mim seria uma surpresa não existir um desses mandatos que permitam a um dado empresário vender o Francisco por um valor de 20/25M€.Esses mandatos exclusivos para a venda de alguns jogadores é a prova, se é que ainda havia necessidade, que para este pinto da costa, os "amigos" eram mais importantes que o clube.
Espero que tudo seja exposto.
E ainda há quem consiga dedender este pinto da costa. Ridiculos.
Espero que seja possivel anular esses mandatos, seria extremamente lesivo para o clube que necessitará de boas e avultadas vendas para se ir reestruturando.Mediante tudo o que tem acontecido, confesso que para mim seria uma surpresa não existir um desses mandatos que permitam a um dado empresário vender o Francisco por um valor de 20/25M€.
8000€ nem para pagar a comunhão da filha do Vítor Baía chega.8.000€. Alguém tem que ligar a Jorge Nuno Pinto da Costa a avisar que só deixou o dinheiro que era habitualmente gasto nos almoços de trabalho da anterior SAD.
Então mas ele não disse que ia lá deixar umas centenas de milhar de euros do próprio dinheiro?Deixou 8mil euros
Para pagar 15milhoes
Dinheiro em caixa insuficiente para saldar contas
Deixou o André na merdaaaaaa
Fdputice
Aqui se vê os 42 anos a roubar
Os milhares de milhões desviados para contas offshore
Limpeza de dinheiro em imobiliária
Jasussss ke rombo deixou sem cheta o clube .. amor lol é gosto do dinheiro, sempre foi trafulha