Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,601
1,932
Vocês também são todos uns más línguas. Claramente o Jorge Nuno estava a referir-se ao “nosso amigo Fernando” Gomes. Agora que ficou desempregado, com a incompetência demonstrada, só mesmo nossa senhora de Fátima para lhe arranjar um emprego que permita continuar a comprar capachinhos.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,152
10,952
Será que esta gente ainda vai criar problemas ao André Villas-Boas no Domingo?
O protocolo do FC Porto deve estar uma confusão. Onde sentar Pinto da Costa?
Será que ainda vão exigir que Pinto da Costa se sente na cadeira de presidente na tribuna?
O desmame desta gente vai ser bem difícil….
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
252
433
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Será que esta gente ainda vai criar problemas ao André Villas-Boas no Domingo?
O protocolo do FC Porto deve estar uma confusão. Onde sentar Pinto da Costa?
Será que ainda vão exigir que Pinto da Costa se sente na cadeira de presidente na tribuna?
O desmame desta gente vai ser bem difícil….
Sim, também estou para ver como vai ser. A verdade é que também não existe uma "cadeira de presidente". O PdC sempre se sentou na cadeira 13 da tribuna porque foi a que escolheu, não por ser a cadeira destinada ao presidente, ou seja, o André pode escolher outra qualquer. Agora se calhar, se o homem tivesse bom senso, como aquele lugar sempre foi visto como "o lugar do presidente", escolhia outro sitio. Já vimos é que o bom senso não abunda muito naqueles lados...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,942
22,682
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ei, pagava para ver isso, o homem lá no meio dos SM, a mamar com aquele cheiro a droga todo :ROFLMAO: também era só o que mais lhe faltava fazer, depois de descer tão baixo não custa descer mais um bocado ainda 🤦‍♂️
Em tronco nu e as calças algures entre as coxas e os joelhos...
 
  • Haha
Reações: Dragaoinvicto

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,240
2,755
Será que esta gente ainda vai criar problemas ao André Villas-Boas no Domingo?
O protocolo do FC Porto deve estar uma confusão. Onde sentar Pinto da Costa?
Será que ainda vão exigir que Pinto da Costa se sente na cadeira de presidente na tribuna?
O desmame desta gente vai ser bem difícil….
Muita merda deve de haver naqueles escritórios


Enviado pela ponta dos dedos
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,152
10,952
Sim, também estou para ver como vai ser. A verdade é que também não existe uma "cadeira de presidente". O PdC sempre se sentou na cadeira 13 da tribuna porque foi a que escolheu, não por ser a cadeira destinada ao presidente, ou seja, o André pode escolher outra qualquer. Agora se calhar, se o homem tivesse bom senso, como aquele lugar sempre foi visto como "o lugar do presidente", escolhia outro sitio. Já vimos é que o bom senso não abunda muito naqueles lados...
Aquela cadeira será sempre associada à cadeira do Presidente, sendo indicada sendo escolhida.
É aquela a cadeira. Tem de ser ali que o André tem de se sentar.
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

Sonic

Arquibancada
13 Fevereiro 2024
152
247
Este individuo nao é boa pessoa, lamento. E estou a conter-me nas palavras.

Foi sempre levado em ombros e nunca teve oposiçao a sério (até AVB) e por isso nunca precisou de demonstrar verdadeiramente a verdadeira pessoa que é.

As palmas no jogo contra o zbording foram ridiculas. E as pessoas tiveram a reaçao que mereceram da parte do idoso. Desdém. Para aprenderem.

E essa conversa do "sera sempre relembrado", "maior figura de sempre", etc etc... vamos ver.

Vamos ver o verdadeiro estado do clube. Vamos ver que pulhices ainda vao ser feitas até ao final do mês. Vamos ver tudo o que eles deixaram preparado para as pessoas continuarem a mamar por uns anos fruto de duvidosos contratos assinados.
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
252
433
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Este individuo nao é boa pessoa, lamento. E estou a conter-me nas palavras.

Foi sempre levado em ombros e nunca teve oposiçao a sério (até AVB) e por isso nunca precisou de demonstrar verdadeiramente a verdadeira pessoa que é.

As palmas no jogo contra o zbording foram ridiculas. E as pessoas tiveram a reaçao que mereceram da parte do idoso. Desdém. Para aprenderem.

E essa conversa do "sera sempre relembrado", "maior figura de sempre", etc etc... vamos ver.

Vamos ver o verdadeiro estado do clube. Vamos ver que pulhices ainda vao ser feitas até ao final do mês. Vamos ver tudo o que eles deixaram preparado para as pessoas continuarem a mamar por uns anos fruto de duvidosos contratos assinados.
Eu contra mim falo que, apesar de tudo, e também devido às emoções todas do dia anterior que foram as eleições, o aplaudi nesse jogo contra o Sporting, mas este Domingo já não vou cair no mesmo erro.
 
  • Like
Reações: Presidente

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,973
4,988
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Aquela cadeira será sempre associada à cadeira do Presidente, sendo indicada sendo escolhida.
É aquela a cadeira. Tem de ser ali que o André tem de se sentar.
O pessoal tem dificuldade em perceber que o pdc continua a ser o presidente da SAD.

Logo sendo um jogo do futebol profissional.

Eu ate acho que o André vai outra vez para o lugar de sempre.
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
252
433
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
E só não assobio porque perto de mim costuma estar um gajo que no último jogo contra o Sporting andou a insultar meio mundo por causa do Pinto ter perdido as eleições...
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,152
10,952
O pessoal tem dificuldade em perceber que o pdc continua a ser o presidente da SAD.

Logo sendo um jogo do futebol profissional.

Eu ate acho que o André vai outra vez para o lugar de sempre.
Era o que mais faltava. Ele vai para o seu lugar, o lugar de Presidente do FC Porto. Ele é o presidente do maior acionista da SAD.
O FC Porto não tem 2 presidentes, tem 1 presidente eleito.
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
399
1,389
É só a mim que me cheira que qualquer jogador que saia deste protocolo o Pinho terá uma % do passe?

É o que tem acontecido nos últimos anos com todos os negócios.
O Pinho fica sempre com uma percentagem dos negócios, mas o dinheiro não fica todo para ele.
O resto é História.