Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,282
2,541
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Imaginem só quando AVB entrar na SAD e começar a ver/analisar dos os processos e coisas em mão.
Vai lhe cair tudo
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,693
194,070
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Oficialmente não, mas vai por lá andar, perdido nos corredores, provavelmente a entrar em reuniões à socapa porque "é o presidente dos presidentes e tal".... :pdc 💙 😂 :pdc
:pdc- mas vocês estão a trabalhar? Onde estão as cartas? Vamos jogar!!!!
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,787
63,766
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
580
126
47
Venho fazer aqui uma retratação.
Desde o dia 28 de Abril que voltei a escrever no forum, particularmente para desabafar a emoção que sentia, por PdC sair do lugar de presidente. Fiz parte dos mais de 20k que votaram AVB, mas estava-me a custar fazer o luto. Escrevi aqui textos toldados pela emoção e a tecer loas ao agora ex-presidente.
Mas, com mais calma e já mais distanciado temporalmente do dia 27 e do dia da tomada de posse do nosso Presidente, volto à razão que me acompanhou nos últimos tempos, acicatada mais ainda a partir dos acontecimentos de dia 13 de Novembro.
Essa direcção e o seu presidente tentaram destruir o NGC, fazendo dele um hub para as suas negociatas. Pensaram, a partir de dado momento, que o clube era deles e podiam fazer o que queriam.
Felizmente, o nosso (agora) Presidente teve a coragem que faltou a outros noutras eleições e nós enchemo-nos de Portismo e mostrámos que o Porto é nosso, dos Sócios. Tenho a sensação que impedimos a tomada do clube por um bando de Vales e Azevedos (se é que eles já não o tinham tomado, antes. Saberemos isso nos próximos tempos).
Retiro o que escrevi sobre PdC, quero que ele saia o mais depressa possível (que não vai acontecer, só no dia 28) e que seja responsabilizado por tudo o que de mau fez ao NGC. Daqui a uns anos, o que fez de bom poderá ser relembrado com saudade. Agora não!