Roda bota fora no FC Porto
Villas-Boas tinha quatro anos de idade quando Pinto da Costa é eleito presidente pela primeira vez há 42 anos e agora sucede-o na lista de honra.
www.contacto.lu
Dá?André Villas-Boas deixa a bancada no jogo entre Chaves e FC Porto
Convite dos flavienses para zona restrita aceite pelo presidente eleitowww.ojogo.pt
Até a direção do chaves da lições ao dono deste tópico.
O convite para a tribuna no jogo de voleibol só surgiu a meio do jogo. E tendo em conta toda a trupe que lá estava eu se fosse o André também não me tinha sentido confortável em lá estarDá?
Lembro-me de o mesmo ter feito tal convite duas vezes em modalidades diferentes.
O Presidente AVb decidiu permanecer no meio dos sócios por vontade própria sendo perfeitamente legítima a sua vontade.
No entanto não devemos fazer de conta que não sucedeu e que esta iniciativa é uma neófita coisa só da direcção flaviense.
Obviamente que a recusa teve dois vetores, o querer estar no meio dos sócios e evitar a companhia de pessoas que ao contrário de PdC não lhe merecem respeito nem admiração pelo contrário.O convite para a tribuna no jogo de voleibol só surgiu a meio do jogo. E tendo em conta toda a trupe que lá estava eu se fosse o André também não me tinha sentido confortável em lá estar
Acredito que para a semana contra o Boavista estejam os 2 na tribuna
Era bonito estarem amanhã os 2 em Gondomar para a final da Hugo dos Santos
Não concordo contigo mas claro que aceito a tua opinião.O homem já não está, há algum tempo, no auge das suas capacidades. Até me parece algo desiquilibrado, se assim se pode dizer sem ofender, visto que ultimamente por qualquer coisa começa logo a chorar.
Mas como disse, é apenas a minha interpretação e opinião.
Quanto ao que se tem passado nos últimos dias, é uma vergonha, que disso não hajam dúvidas. Se é contra a sua vontade, ou a favor, não faço ideia. Prefiro acreditar que não é por causa dele. Se estou a ser ingénuo? Epa, se calhar. Mas depois de tanto o ter enxovalhado e criticado nestes últimos anos, e sobretudo nos últimos meses, não quero pensar que é ele o causador de mais uma decisão que prejudica gravemente o clube.
Uma página de um frustrado desta vida. Dá pena existir malta com tanta diarreira mental!Temos de denunciar em peso esta página do X, é de um rabolho.
É só clicar nos 3 pontinhos no canto superior direito, denunciar e depois escolher ódio e propagação de ódio.
https://x.com/Grutz__?t=hrbLdzxbxWLUNurWb6qJdg&s=09
Desculpem o off topic mas é pra mais gente ver.
Ele no volei esteve na tribuna VIP do pavilhãoDá?
Lembro-me de o mesmo ter feito tal convite duas vezes em modalidades diferentes.
O Presidente AVb decidiu permanecer no meio dos sócios por vontade própria sendo perfeitamente legítima a sua vontade.
No entanto não devemos fazer de conta que não sucedeu e que esta iniciativa é uma neófita coisa só da direcção flaviense.
Além da atitude que só prejudica o clube, 50 mil euros por mês para "ajudas de custo" é qualquer coisa de SURREAL.ABOLA
" Duzentos mil euros em salários e 50 mil euros em ajudas de custo. É por causa deste valor que os cinco administradores da SAD do FC Porto irão auferir até final do mês que nenhum elemento da administração liderada por Pinto da Costa, copiosamente derrotada nas eleições de sábado passado, admite renunciar aos respetivos cargos.
André Villas-Boas pretende que o CFO Pereira da Costa seja cooptado o mais cedo possível para a SAD com poder executivo, por forma a inteirar-se de dossiês importantes como os negócios com a Ithaka, relativo à venda dos direitos comerciais do Estádio do Dragão, e o processo relativo à construção da nova academia da formação na Maia, além de outros assuntos.
Mas a vontade do homem recentemente eleito presidente do FC Porto esbarra na súbita decisão tomada em conjunto por Pinto da Costa, Fernando Gomes, Adelino Caldeira, Vítor Baía e Luís Gonçalves em não apresentarem as respetivas demissões neste momento, dificultando sobremaneira a vontade de a equipa liderada por André Villas-Boas, sustentado numa votação recorde nas eleições, assumir de forma célere todas as pastas do clube e SAD.
A BOLA apurou que a verdadeira razão pela qual nenhum dos administradores avança com a renúncia está inteiramente ligada a questões de índole financeira e os valores que apurámos são bastante elevados, muito próximo de 250 mil euros que têm para receber em maio, distribuídos por vencimentos e ajudas de custo."
Nao se se reparaste, mas o convite do chaves não foi só ao presidente eleito.Dá?
Já lhe explicamos com os 80% de votos no André, se nem assim percebeu não me parece que vá perceber, ou então pior, está mesmo a lixar-se para os adeptos.Quem lhe explica que os sócios estão desejosos de o ver fora da cadeira presidencial???
Gostei da atitude dos dirigentes do Chaves. Aplaudo.André Villas-Boas deixa a bancada no jogo entre Chaves e FC Porto
Convite dos flavienses para zona restrita aceite pelo presidente eleitowww.ojogo.pt
Até a direção do chaves da lições ao dono deste tópico.
Mais 3 pontos para a gratidão ao velho e aos amigosPassa a vida a chorar, lágrimas de crocodilo