É isto.
É bonito de ser ver mas a minha primeira impressão é que está com um aspecto muito frágil..É isto.
86 anos é muita coisaÉ bonito de ser ver mas a minha primeira impressão é que está com um aspecto muito frágil..
O netinho estava com cara de cu ao lado. Já mamaram que chegue, está na hora de ir trabalhar.Alguém que ajude a filha de Pinto da Costa. Consegue-se ver pelas imagens do Porto Canal, ela está inconsolável a chorar…..
Está a chegar ao fim…..
Normal, esta derrota fez mossa principalmente ao nível psicológico, mental, nem teve a dignidade de assumir a derrota naquela noite, fugiu como os ratos.É bonito de ser ver mas a minha primeira impressão é que está com um aspecto muito frágil..
Pode muito bem estar a chorar pelo pai...ou tu és um cubo de gelo com os teus pais?Alguém que ajude a filha de Pinto da Costa. Consegue-se ver pelas imagens do Porto Canal, ela está inconsolável a chorar…..
Está a chegar ao fim…..
Claramente mas há muito ódio aqui nos comentários.Pode muito bem estar a chorar pelo pai...ou tu és um cubo de gelo com os teus pais?
Nem tudo é "os euros os euros".
Muito bem.Pode muito bem estar a chorar pelo pai...ou tu és um cubo de gelo com os teus pais?
Nem tudo é "os euros os euros".
Bem mais.Muito bem.
Mais que presidente é pai dela. E depois dinheiro não lhe deve faltar. Há pessoas que devem estar mais preocupadas que ela.
YesQuem é que deu um abraço a quem? Pinto da Costa e o André?