Qual reumático? Jovens dinâmicos.Amiga da Brigada do Reumatico e das influencers desta vida? É isso?
As influencers vêm graças aos meus contactos com os Cerqueira Gomes.
Qual reumático? Jovens dinâmicos.Amiga da Brigada do Reumatico e das influencers desta vida? É isso?
Havia pessoal que não batia palmas e sorria como se sorri para um nosso avô que está a falar sobre racismoDesses 2500 que lá estiveram há IMENSOS que não vão votar Pinto da Costa. Garantidamente.
Então o Sérgio Conceição disse com todas as letras que não participaria na campanha e agora toma publicamente uma posição, ainda para mais em pleno Coliseu, portanto o seu sentido de oportunidade ficou à vista de todos.Chamar oportunista ao SC era coisa que não esperava de ti. Sempre correto.
O clube tá todo partido
Todos contra todos.
Respeito por ninguém.
Este é um fdp porque apoia o X aquele é um traidor que comeu caracois, aquele outro isto e aquilo
Não me revejo.
Se não é deixem de trazer esse assunto para cá quando se quer cuspir venenoEu já disse e reafirmo, o Maniche nas intervenções publicas muitas vezes defende mais o Porto que muita gente que nasceu Portista. Agora se ganhou este carinho aos 25 ou 30 não é muito relevante. O SC veio para o Porto aos 16 e até ai não era Portista, mas isso também não é relevante para mim.
Não é só isso companheiro, eu conheci muita gente que sei que não votará nele.Havia pessoal que não batia palmas e sorria como se sorri para um nosso avô que está a falar sobre racismo
Para já muitos nem devem ser sócios.Desses 2500 que lá estiveram há IMENSOS que não vão votar Pinto da Costa. Garantidamente.
O clube está todo partido por causa de PdC com aquela AG. Sabes disso.Chamar oportunista ao SC era coisa que não esperava de ti. Sempre correto.
O clube tá todo partido
Todos contra todos.
Respeito por ninguém.
Este é um fdp porque apoia o X aquele é um traidor que comeu caracois, aquele outro isto e aquilo
Não me revejo.
A intenção não é cuspir veneno. Foi apenas e só uma comparação para reforçar aquilo que penso.Se não é deixem de trazer esse assunto para cá quando se quer cuspir veneno
Sendo treinador acjo que não devia tomar partido (nem ele nem os treinadores das outras modalidades). De qualquer forma, como sócio tem todo o direito a apoiar um candidato. Podia era ter sido homenzinho e ter assumido isso quando lhe perguntaram. Andou a dizer uma coisa pra depois aparecer ali a prestar vassalagem! Fica-lhe mal…O SC é sócio do FC Porto.
Ele apoia quem quiser. Se quiser apoiar o Nuno Lobo, apoia.
Assim espero, mas mesmo que votem todos, o universo eleitoral é muito maior.Desses 2500 que lá estiveram há IMENSOS que não vão votar Pinto da Costa. Garantidamente.
O clube já se vinha partindo.O clube está todo partido por causa de PdC com aquela AG. Sabes disso.
Quanto ao Sérgio, poderia apoiar PdC se assim o entendesse. Mas é preciso ser mentiroso? Então porque disse que não iria apoiar ninguém e se poria à margem das eleições?
É o currículo e a apresentação do Pizarro, esse quântico que só fez merda por onde passou!Não era para ser apresentado o projeto? E o projeto?
Para ir dizer o que disse não era preciso isto nem ir para o coliseu. Nada de novo. Frases e retóricas do passado da qual estamos fartinhos.
Já agora, vi por ali muito boa gente que esteve lá e que sei que não vai votar Pinto da Costa...
E o comportamento do Sérgio? Afinal, mentiu.O clube já se vinha partindo.
O responsável é esse mesmo.
A AG foi o "catalizador".
Transmite a ideia que afinal é um hipócrita,sem principios, nem palavra.Sendo treinador acjo que não devia tomar partido (nem ele nem os treinadores das outras modalidades). De qualquer forma, como sócio tem todo o direito a apoiar um candidato. Podia era ter sido homenzinho e ter assumido isso quando lhe perguntaram. Andou a dizer uma coisa pra depois aparecer ali a prestar vassalagem! Fica-lhe mal…
Vejo mais como ligado à ligação humana dos dois.E o comportamento do Sérgio? Afinal, mentiu.