Esta pessoa já começa mesmo só a dar pena, que tristeza.
Nota-se o respeito que tem pelos adeptos e sócios do clube.
Nota-se o respeito que tem pelos adeptos e sócios do clube.
Então escreves uma coisa e depois não consegues justificar com argumentos? Ah tá bom...Não preciso de ser eu a dize lo . Observa a peça
Vai tocar nesses pontos todos, agora está só a dar bocas ao AVB durante uma horinhaNão estou a ver.
Já falou sobre as arbitragens?
Já falou sobre ter funcionários detidos?
Já apresentou os capitais próprios positivos?
As máquinas já estão na Maia?
É isto que me interessa saber.
Esse parolo do Eduardo, dps da palhaçada k foi e está a ser a UNIR, devia ter vergonha ao sair de casa e nem sequer devia abrir a boca pra falar de nada. Corrupto de merdaEduardo Vítor Rodrigues: «Já vi Villas-Boas a dançar com os Super Dragões»
"Sou da terra do vinho do Porto, que embora se chame Porto, tem as caves instaladas em Vila Nova de Gaia e temos bem o hábito de perceber que o vinho, quanto mais envelhece, melhor fica."
Operação Pretoriana pode prejudicar?
"Não sei. Venho apoiar Pinto da Costa, o presidente do FC Porto, não venho falar de questões judiciais. Não é isso que está em causa neste momento, o que está em causa aqui é o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, o presidente que durante estes 40 e tal anos fez do FC Porto um grande clube. Esse assunto é transversal a todos, porque eu já vi Villas-Boas a dançar com os Super Dragões.
Esta a vista de todos . Se és psiquiatra vais conseguir entender . Se não entenderes vais ter poucos clientesEntão escreves uma coisa e depois não consegues justificar com argumentos? Ah tá bom...
O medo continua instalado. Pensei que já lhes tinha passado, com tanta pujança!Só bocas atrás de bocas ao André Villas Boas. Até agora mais nada.
Que vergonha alheia.
ninguem com 86 anos está..Que ridículo . Peço desculpa por dizer isto mas o presidente não está claramente na posse de todas as suas faculdades