Tu comigo é muito fácil: dás meia voltinha e vais pelo mesmo caminho.Instrumentalizar crianças
Levas só dois votos meus: que estejas a ser bem pago e que não precises de ser operado à coluna vertebral.
Tu comigo é muito fácil: dás meia voltinha e vais pelo mesmo caminho.Instrumentalizar crianças
isso também é um clássico televisivoOs putos completamente desconfortáveis por estarem ali.
Perguntas a putos com 10 anos "o que é que sentes quando vez aquele senhor ali"?
Temos de pedir ajuda ao Demo e não à Providência.Tanto abraço ao Bispo e depois é penaltis revertidos, penaltis contra, golos anulados, bolas na trave, bolas no poste
Andamos a ser enganados!!!!!
Não te posso responder porque não tenho a certeza que as regras são iguais para os dois. Mas como já foste destituído de moderador estou mais descansado.Tás excitado batman... como consegues escrever com a pila do jorge nuno numa mão e os tomates na outra?
Isso não é verdadeOs apoiantes do Pdc dividem-se entre
- Múmias paralíticas
- Chungas e escória dos SD
- Lambe cus profissionais
- Acéfalos que votam por gratidão e por endeusar a figura de Pdc.
Lamentável verdade.Tanto abraço ao Bispo e depois é penaltis revertidos, penaltis contra, golos anulados, bolas na trave, bolas no poste
Andamos a ser enganados!!!!!
Nenhum.Quantos destes 4 pilares ainda estão de pé?
- Ambição,
- Rigor,
- Paixão
- Competência
Tenho ideia de só a SportTV+ estar a transmitir.Deram. Quem não deu foi o Porto Canal porque tinha um jogo a transmitir e hoje tinham um e desmarcaram para dar isto.
O que dava para poder responder pelo miúdo por meros 10 segundos e dizer:Os putos completamente desconfortáveis por estarem ali.
Perguntas a putos com 10 anos "o que é que sentes quando vez aquele senhor ali"?