Devem ser muitos SD, com certeza.
Não pensei que chegasse a este ponto. Transmissão em directo no canal do clube. Inacreditável! Surreal, mesmo. E VERGONHOSO!
Não só no do clube. Nos canais de notícias também, o que não aconteceu no caso do villas boas.Não pensei que chegasse a este ponto. Transmissão em directo no canal do clube. Inacreditável! Surreal, mesmo. E VERGONHOSO!
Como não encaixa? Nos moldes actuais é um cargo tipo boca da Manuela Moura Guedes qq um encaixa.Sim, é possível. Tenho alguma dificuldade é em ver o Koehler como CFO, acho que não encaixa no cargo.
Diz que um tal de Folha está presente.Duas perguntas.
É verdade que o treinador da equipa B do clube está presente ?
O Porto Canal está (se é que está) a transmitir em direto a emissão há quanto tempo seguido ?
Quando foi o evento na alfândega a repórter que lá tinham só transmitiu algumas passagens, certo ? Ou estou equivocado ?
Acalma-te está bem? É óbvio que Pinto da Costa vai ter mais votos que nas eleições passadas. A gente que ali está hoje nem chega aos votos que ele teve nas últimas eleições e ali haverá gente que é só adepto.Esta cheio , nao me digam que sao SD
PDC vai ganhar de novo..
Também não vamos exagerar. O vilas boas ainda hoje teve na sede 1000 pessoas esta manhã.Esta cheio , nao me digam que sao SD
PDC vai ganhar de novo..
Sim, sim, a adesão estava a ser tão grande que tiveram de pôr o pessoal ontem na entrada no estádio a dar convites, loles..Esta cheio , nao me digam que sao SD
PDC vai ganhar de novo..