Ainda mais essa. Vai lançar a candidatura sem as máquinas no terreno???!!!Já temos capitais positivos e academia???
Ainda mais essa. Vai lançar a candidatura sem as máquinas no terreno???!!!Já temos capitais positivos e academia???
Nao estavamos pujantes? Agora é uma nova era? Este senhor ja nao tem um discurso coerente porque ja pouco manda no meu clube. A decisao so pode ser uma.Lançado o site e campanha de Pinto da Costa. Apresentação da recandidatura a 4 de Fevereiro.
"O “Todos pelo Porto” é um projeto de renovação, que irá redefinir o patamar competitivo do clube, contando com uma equipa de gestão contemporânea, comprometida em assegurar a sustentabilidade financeira e preservar o nosso espírito indomável.
És fundamental nesta renovação, que chamamos de Porto Novo, um projeto de todos nós, liderado por Jorge Nuno Pinto da Costa."
A gestão é fantástica e vencedora, mas querem um projeto de renovação e um "Porto Novo", no mínimo há aqui uma contradição.
Hilariante.
Não, mas temos um novo cartilheiro! o otário machadoJá temos capitais positivos e academia???
Até ao dia da apresentação haverá novidades das contas. Da academia é que não sei.Ainda mais essa. Vai lançar a candidatura sem as máquinas no terreno???!!!
Não, mas temos um novo cartilheiro! o otário machado
Contas essas que, pela forma como irão ser materializadas, poderão hipotecar os próximos 15 anos do clube. Vamos ficar reféns de um contrato assinado à pressa. Não vamos durante esses anos poder realizar novos e melhores contratos porque iremos estar reféns deste que virá a público brevemente...Até ao dia da apresentação haverá novidades das contas. Da academia é que não sei.
Amanhã colocam um livro de recolha de assinaturas na porta da sede dos SD.Tanto o site como o evento de oficialização da candidatura são IMITAÇÃO PURA DAQUILO QUE AVB FEZ E ESTÁ A FAZER!
Estão aflitos com a crescente onda de apoio ao André e tiveram que tomar "medidas".
Já nem vale a pena falar sobre o que está escrito no site. Renovação? Nova era? Mas acham que somos todos atrasados ou quê? Que renovação pode ser feita de uma administração que contará com o presidente que tem sido conivente com tudo o que se tem passado ao longo de, pelo menos, esta última década de resultados desastrosos!?!
AVB a presidente!
Convém depois confirmar um a um se os SD que irão assinar esse livro são sócios do clube ou dos SD...Ou então de nenhum dos dois.Amanhã colocam um livro de recolha de assinaturas na porta da sede dos SD.
Não devia ser permitido assinar esse contrato antes das eleições!Contas essas que, pela forma como irão ser materializadas, poderão hipotecar os próximos 15 anos do clube. Vamos ficar reféns de um contrato assinado à pressa. Não vamos durante esses anos poder realizar novos e melhores contratos porque iremos estar reféns deste que virá a público brevemente...
Obviamente!!!!!Não devia ser permitido assinar esse contrato antes das eleições!
Tem que ser já!Seja agora, seja daqui a 4 anos, vão perder. E se isso não acontecer é porque começamos a ganhar como dantes.
Por isso, win/win situation. Nada ficará como dantes.
Daqui a 4 anos podemos nem ter clube por este andar. Estamos muito piores de ano para anoSeja agora, seja daqui a 4 anos, vão perder. E se isso não acontecer é porque começamos a ganhar como dantes.
Por isso, win/win situation. Nada ficará como dantes.
Sim, mas...sou prudente. Para depois não ficar frustrado. A vida ensinou-me a ser assim.Tem que ser já!
Percebo. Mas estamos perante uma oportunidade única de mudar o rumo do nosso clube. Espero que universo de sócios portistas perceba isso!Sim, mas...sou prudente. Para depois não ficar frustrado. A vida ensinou-me a ser assim.