Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,050
35,440
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mas qual é essa do AVB ser apoiado pelos rivais? De onde é que surgiu isso?

É que, no que tenho visto, os rivais querem é que PdC fique...lembro-me perfeitamente de, no antigamente, se dizer que era o presidente que os rivais queriam mas não queriam, ao mesmo tempo. Agora querem é que fique, pudera...está a arruinar o clube a olhos vistos!
Os “inimigos” devem ser os mesmos que são chamados de “pseudo adeptos”
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,337
26,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
"Quando vejo uma pessoa que quer ser presidente, porque é uma obsessão que tem, não é servir o FC Porto, ser diretor, como fui... Comecei como chefe de secção. Que percurso teve? Se visse que havia uma pessoa que aceita ser como missão, não me recandidataria de certeza." - Tristeza! Cheguei ao ponto que simplesmente já não o posso ver! Desculpem lá mas isto é como ter o nosso avô a gerir o clube. Só dá vontade de lhe dizer “olhe a hora, vá-se deitar e descanse”.

Temos o clube em falência, atrasado no tempo, comido pelos rivais que nos ultrapassaram e nem fizeram pó, mas os papalvos querem fazer acreditar que o futuro do clube deve ser entregue a homem que vai fazer 87 anos
Se tivesses um filho para criar e sustentar não falavas assim. Uma vez filho filho para sempre..
 

Cheue

12 Maio 2016
20,508
32,422
Conquistas
7
108
Mas qual é essa do AVB ser apoiado pelos rivais? De onde é que surgiu isso?

É que, no que tenho visto, os rivais querem é que PdC fique...lembro-me perfeitamente de, no antigamente, se dizer que era o presidente que os rivais queriam mas não queriam, ao mesmo tempo. Agora querem é que fique, pudera...está a arruinar o clube a olhos vistos!
não vem de lado nenhum...
ou melhor, os comentadores na TV criticam :pdc e ele aproveita para dizer que eles apoiam rsz__removalai__3748be30-5063-4261-99ce-f22f5615cf8e-rsz_wsdsdf-removebg-preview.png
sabe que os portistas têm um certo ódio à CS desportiva e tenta aproveitar com essa conversa enganosa.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,769
12,790
Mas qual é essa do AVB ser apoiado pelos rivais? De onde é que surgiu isso?

É que, no que tenho visto, os rivais querem é que PdC fique...lembro-me perfeitamente de, no antigamente, se dizer que era o presidente que os rivais queriam mas não queriam, ao mesmo tempo. Agora querem é que fique, pudera...está a arruinar o clube a olhos vistos!
Invenção dos cartilheiros dele..os adeptos dos rivais já disseram várias vezes que querem que PdC fique..
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis e K92

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,593
2,766
Já se viu qual vai ser a estratégia e o único trunfo eleitoral do PdC: acusar o AVB de ter trocado a cadeira de sonho pelos milhões. Vão bater na tecla do "traidor" e "ingrato" até gastarem as polpas dos dedos, porque é o único "argumento" que têm.
Espero que os sócios não se deixem levar por este tipo de demagogias.

Diz que ele começou por baixo, como chefe de secção, insinuando que o AVB quer começar logo por cima, o que é apenas ridículo, um argumento de quem não tem argumentos. Até porque toda a gente sabe que o AVB ainda entrou no clube mais por baixo, pela mão do Robson e como tradutor e olheiro.

Por tudo o que deu ao clube, PdC merecia abandonar o cargo pelo seu próprio pé, com mais dignidade e elevação. Mas não, insiste em agarrar-se ao poder, só lhe falta algemar-se à cadeira. É triste.
 
Última edição:

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,807
7,564
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Teve sorte que ainda lhe deixou os 15M na hora.....já você vovô,vai deixar uns quantos 15M negativos!!!
Já mete pena ouvir isto....se a sua candidatura se resume atacar o homem, são pontos que o André ganha!!!!
Vá para o lar e umas mantinhas quentes estão lá a sua espera........se tiveres a sorte de chegar ao lar,já vai com sorte!!!!
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,807
7,564
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Está a tornar-se tão vago.... tão sem noção da realidade!!!
A sério faça um favor....cale-se e gostava de o ver assim com tanta pujança nos últimos 3meses mas era contra as arbitragens manhosas contra nós e atacar os inimigos qdo o fizeram.....agora é que está preocupado com o André??? Já vai tarde meu velho......