então não é para passar os restantes 50% do estádio para a SAD?
Sim, e vai ser um presidente que mal anda que vai fazer isso.Cometeu um erro histórico com a AG. O legitimar e gozar com as agressões...
Acho impossível que consiga voltar a unir os Portistas. Isso, talvez, só com muitos e muitos títulos, o regresso da hegemonia. Voltarmos a ser temidos e não fantoches nas mãos dos dois rivais, que é o que somos. O gozo que o árbitro deu ao Eustáquio em pleno intervalo de um jogo e a "reação" do clube demonstra o controlo que têm sobre o nosso clube.
Neste caso, acho que é só dar melhor avaliação ao Estádio enquanto ativo. Tipo quando reavalias uma casa. Mas deve haver aqui gente mais bem qualificada para responder a isso.então não é para passar os restantes 50% do estádio para a SAD?
não percebi bem...
Isso não é mascarar as contas?Neste caso, acho que é só dar melhor avaliação ao Estádio enquanto ativo. Tipo quando reavalias uma casa. Mas deve haver aqui gente mais bem qualificada para responder a isso.
Ninguém está a dizer que não é. Não é é o mesmo que passar os 50% restantes do EuroAntas que está na posse do clube para a SAD, que foi isso que o @Cheue questionou.Isso não é mascarar as contas?
O que me parece é que o fundamental (injeção de dinheiro) não vai acontecer.Ninguém está a dizer que não é. Não é é o mesmo que passar os 50% restantes do EuroAntas que está na posse do clube para a SAD, que foi isso que o @Cheue questionou.
Sim, isso é para esquecer. Pode entrar algum por via daquelas empresas dos EUA mas não será nada de extraordinário.O que me parece é que o fundamental (injeção de dinheiro) não vai acontecer.
Creio que é para atualizar o valor do Estádio.então não é para passar os restantes 50% do estádio para a SAD?
não percebi bem...
"...diminuindo os.capitais próprios"...negativos.Creio que é para atualizar o valor do Estádio.
Até aqui tem sido avaliado em X, e a partir de agora dizem que vale 2X ou 3X.
Isto aumenta o valor do ativo sem mexer no passivo, diminuindo os capitais próprios.
Exacto, diminuindo os capitais próprios negativos."...diminuindo os.capitais próprios"...negativos.
Duvido que haja um aumento de 180M no valor do estádio para cobrir todo o capital próprio negativo
O problema do Passivo de 500M é ter 310M de dívida financeira que produz custos( juros) que esgotam recursos do clube.Exacto, diminuindo os capitais próprios negativos.
É uma pequena correção que faz toda a diferença, obrigado.
No mais, concordo que não vai dar. Estávamos todos á espera de um financiamento ou acordo de patrocínio e afinal nem 1€ entra no clube.
Os 500M de passivo mantêm-se.
supostamente é isso mais o acordo com a sixth street (suposto acordo...)Exacto, diminuindo os capitais próprios negativos.
É uma pequena correção que faz toda a diferença, obrigado.
No mais, concordo que não vai dar. Estávamos todos á espera de um financiamento ou acordo de patrocínio e afinal nem 1€ entra no clube.
Os 500M de passivo mantêm-se.