Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
As melhoras ao Presidente!

Só um pequeno desabafo: a gestão das redes sociais do Portal têm um tendência de apoio a PdC surreal. A meu ver deveriam ser neutros! Estou no portal pela imparcialidade, não por ser apoiante de PdC ou qualquer presidente ou candidato passado ou futuro.
Também deveriam bloquear todos os lampiões que vão lá destilar ódio e provocar os portistas. Até ameaças já vi na página do Facebook do portal.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,639
4,261
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Também deveriam bloquear todos os lampiões que vão lá destilar ódio e provocar os portistas. Até ameaças já vi na página do Facebook do portal.
Nao sao mtos, bloqueia tu, como eu fiz, e vais ver q tudo fica mais pacifico. Comecei a fazer isso qdo um foi lá destilar ódio e a noticia era sobre uma medalha de uma menina do desporto adaptado. Pensei "eu aguento mta coisa, mas isto é demais" e passei a bloquea-los sempre q os vejo a comentar cenas FCP onde claramente nao deviam estar a comentar. Ultimamente ja nao bloqueio quase ng, o q me faz crer q sao sempre os mesmos.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,639
4,261
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Qto ao acidente, é óbvio q nao deve haver nenhuma conspiraçao, teve azar como qualquer um de nós pode ter quando se senta num automovel. Apenas isso. Haverá tempo para discutirmos as eleiçoes e tudo mais. Nesta fase, o que interessa é o bem do FCP e de todos os portistas, presidente incluido. Portanto desejo-lhe as melhoras e q continue a liderar o clube da melhor maneira q consiga.
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,950
3,059
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Cecília Pedroto
Alvarinho Moreira Eu aceito, perdoo, mas não me esqueço… memória após o falecimento do meu maridoNão é assunto para o face,depois falamos pessoalmente! Beijinho de carinho e gratidão

comentário a mais um post descabido do Alvarinho no fb
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ninguém ou nenhum Portista que eu conheça deseja a morte ao PC, não o quer para novo mandato, mas não lhe deseja mal, acho baixo, muito baixo aproveitarem o acidente para tentarem arranjar uma cruzada contra PC!
 
  • Like
Reações: socrates

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,106
22,769
Gaia
Hipocresia
Em vida somos apunhalados pelas costas,doentes desejam- nos as melhoras, mortos somos os melhores
Alvarinho Moreira .
----------------------

Esse gajo é burro e mentecapto, não conheço nenhum Portista que se reveja nesse sentimento.
Estes velhotes estão habituados a anatemas, não discutem assuntos nem temas e foram tolhidos por SALAZAR que os moldou a viver sem questionar.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,911
24,431
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ninguém ou nenhum Portista que eu conheça deseja a morte ao PC, não o quer para novo mandato, mas não lhe deseja mal, acho baixo, muito baixo aproveitarem o acidente para tentarem arranjar uma cruzada contra PC!
Eu acho que nenhuma pessoa deveria desejar a morte a ninguém...
Uma coisa é obviamente entender que PdC já está sem condições para ser Presidente. Eu acho e creio que muita gente o achará. Agora, tirando isso, acho que todos devemos fazer votos de que o homem tenha ainda uma vida longa e próspera e que ainda veja e vibre com muitos sucessos do FCP.