Não sou grande admirador MST mas escreveu bem!
Miguel Sousa Tavares sobre a assembleia geral da semana passada:
"Essa coisa estranha da democracia
Nada habituado a ser confrontado em Assembleias Gerais ou a ver as contas contestadas, Pinto da Costa disfarçou mal a presença e a intervenção de Villas-Boas na AG para aprovação das contas – e apesar de as ter visto aprovadas.
Em tom de majestade ofendida, declarou que o seu anunciado rival só lá tinha ido "para dizer mal e votar contra", como se dizer bem e votar a favor fosse obrigatório. E, sobretudo, ficou incomodado quando André Villas-Boas sugeriu que a administração da SAD devolvesse os prémios de desempenho que os seus membros têm encaixado, para grande escândalo dos portistas. Sempre à procura da réplica certa, Pinto da Costa respondeu que esperava então que também Villas-Boas devolvesse os prémios recebidos quando, como treinador da equipa, ganhou tudo o que havia para ganhar naquele ano inesquecível: Supertaça, Taça, Campeonato e Taça UEFA.
Mas à conta disso, e como é da praxe, também a SAD recebeu então prémios de desempenho pelas conquistas da equipa. Mas eu lembro-me de ver, nesse ano, Villas-Boas no banco, como treinador, e, por exemplo, uma frente de ataque inesquecível: Hulk, Falcão e James Rodriguéz.
Mas não me lembro de ter visto Pinto da Costa à baliza, Adelino Caldeira no meio campo ou Fernando Gomes no ataque. Nem me lembro de terem sido distribuídos dividendos aos accionistas - nesse ano ou em qualquer outro."