bingoe se for preciso é simplesmente inventado para ganhar seguidores e likes...
bingoe se for preciso é simplesmente inventado para ganhar seguidores e likes...
Via Facebook e via Twitter… poderiam disfarçar um pouquinho o apoio à presente direção. Isenção à là CS da capital, mas de sinal invertido.O Portal está fortíssimo na campanha via Facebook.
Até fui logo para o fim, a ver se era mais uma crónica do Barbosa. Mas afinal não, é mesmo isenção total.
Isso ja nao e motivo. Ja so vai preso se assassinar alguem e mesmo assim…O homem têm medo de sair pq não quer ir preso...muito dinheirinho por abaixo do pano
O filho por exemplo.Isso ja nao e motivo. Ja so vai preso se assassinar alguem e mesmo assim…
Com a idade que tem e os problemas de saude que tem, mais o tempo que o caso demoraria a transitar em julgado com todos os recursos possiveis, ja nada de especial lhe pode acontecer a ele
Ele esta agarrado ao poder porque ha envolvidos bem mais novos que lhe sao muito proximos e esses sim, podiam muito bem ir dentro.
Porque os sócios e adeptos não vão ao museu ver extratos bancários.Como é possivel numa presidência recheada de êxitos e sucessos , ter jogadores tão banais num plantel , sendo que o Zaidu não é banal , é mediocre.
Se a familia e pessoas mais próximas gostassem dele diriam-lhe para sair neste momento, pois já caminha para os noventa anos e merece viver sossegado o resto da sua vida, bem como se retirar por uma porta ainda relativamente respeitável.Isso ja nao e motivo. Ja so vai preso se assassinar alguem e mesmo assim…
Com a idade que tem e os problemas de saude que tem, mais o tempo que o caso demoraria a transitar em julgado com todos os recursos possiveis, ja nada de especial lhe pode acontecer a ele
Ele esta agarrado ao poder porque ha envolvidos bem mais novos que lhe sao muito proximos e esses sim, podiam muito bem ir dentro.
Agora esturra isso tudo de uma vez em terrenos e depois queixa te…Acordei com vontade de comprar terrenos na Maia, está na hora de ganhar uns cobres com os 50 euros que tenho na conta.
Já comprei um vaso para a Maria na Ervanária da Maia, em troca de uma possível noite tórrida de amor… Primeiro tenho de tirar senha para fazer a marcação!Agora esturra isso tudo de uma vez em terrenos e depois queixa te…
Comprarás um belo lote do tamanho de uma folha A4Acordei com vontade de comprar terrenos na Maia, está na hora de ganhar uns cobres com os 50 euros que tenho na conta.
Se chegaste ao ponto de ter de subornar a Maria para isso a coisa tá negraJá comprei um vaso para a Maria na Ervanária da Maia, em troca de uma possível noite tórrida de amor… Primeiro tenho de tirar senha para fazer a marcação!
E pétalas de rosaSubornar com um vaso ainda por cima.