Isto acaba por contrastar com não ter aceite debates nas ultimas eleições, em que sabia que para ele o melhor é estar calado.já digo há muito tempo
está semi ché ché, claro que tem imensa falta de noção.
Isto acaba por contrastar com não ter aceite debates nas ultimas eleições, em que sabia que para ele o melhor é estar calado.já digo há muito tempo
está semi ché ché, claro que tem imensa falta de noção.
Esta equipa tem muitas lacunas...As eleições vão ser decididas pelos resultados que a equipa de futebol obtiver até Abril. Se passarmos os oitavos da Champions, quiçá termos até chegado aos quartos, se ainda estivermos na luta pelo título, se ainda estivermos nas taças, vai ser ela por ela. Acredito que o André consiga vencer por margem mínima se não houver trafulhice.
Se as coisas em termos de resultados estiverem más ou muito más o André vence de abada.
Se o presidente o legitima e o coloca acima de qualquer Portista...O Madureira já veio lá exaltar a frase "se não fosse a claque nos jogos fora".
Todo orgulhoso.
Vai ser o futuro data center... esta explicado a origem dos fundos e o pagamento dos charros do Galambas..O que o presidente não disse é que durante o estudo geológico dos terrenos da futura academia, encontramos petróleo, ouro e lítio. Isso será trunfo eleitoral.
É só o PNS ganhar as eleições.Para explorar o lítio temos que corromper alguém antes
Basta ir por aí. Ser o presidente de todos os Portistas. Porque o atual é só de alguns.Sinceramente acho que esta entrevista foi tão miseravel que o AVB nem deve comentar e apenas remeter-se ao silêncio, ter um posição de Estadista.
O AVB deve ter uma postura Estadista e de Presidente do FC do Porto, de todos os Portistas, uma vez que o atual Presidente desvalorizou os sócios, adeptos do clube e apenas enalteceu os simios.
Não gasto mais o meu dinheiro com bandidos e com gente que desrespeita os sócios.não sei o que é que isso ajuda
é para o clube estar ainda mais falido quando (já em abril sff) o AVB entrar?
Não vi a entrevista mas em relação aos capitais próprios o que está contratualizado com a UEFA segundo me parece é apresentar uma diminuição dos capitais próprios negativos na ordem dos 10% no fim de cada ano civil. Provavelmente foi isso a que ele se referia mas como de literacia financeira ele não pesca nada meteu os pés pelas mãos.comprometeu,
Apresentar as contas em dezembro as contas positivas com os capitais proprios positivos
Oitavos da champions
Centro de estagio
Caso contrario não se recandidata.
Esta triste entrevista e figurinha só alimenta mais os sócios que porventura estavam indecisos…a minha convicção é que em abril a atual direção cairá forte e feio e um novo ciclo se irá compor. Não deixo de ter um grande amargo de boca por tudo aquilo que fez e que nos últimos anos está a estragar por culpa da ganância e do poder.
Até admira uma das propostas da última AG não ser a mudança do símbolo do clube, mudando o dragão por um macaco.Se o presidente o legitima e o coloca acima de qualquer Portista...
Ou será medo de perder...Não. Boca por causa da boca que o André mandou sobre o porquê de ainda não se ter renovado com o Sérgio. O homem está com um pó ao André.
Até admira uma das propostas da última AG não ser a mudança do símbolo do clube, mudando o dragão por um macaco.
Diz-me com quem andas...O Madureira já veio lá exaltar a frase "se não fosse a claque nos jogos fora".
Todo orgulhoso.