Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,016
1,639
2023. O ano em que fico com mais expectativa para ver uma entrevista da actual direção do que com os jogos do FC Porto.
Para quê? Para ouvir as patacuadas dos ultimos tempos? Vamos ter academia, vamos ter futebol feminino, vamos ter..., vamos ter..., como se fosse o primeiro mandato e não tivessem tido tempo de já terem feito alguma coisa.
Desta vez apenas são mais cedo devido aos acontecimentos da AG e mais importante que isso a aprovação das contas (que muitos comentam que poderão ser inviabilizadas), o que poderá levar ao impossibilitar de receberem a mama do costume, ou pelo menos atrasar.
 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,311
1,948
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
Vai ser uma lavandaria autentica pinto & costa, branco mais branco nao ha como a lavandaria Costa
Entrevista apenas para limpar a imagem do rei, depois sera mais o chorrilho de mentiras e ilusoes para os mais incautos
 
  • Like
Reações: dragaoamarense

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Passei hoje pela praia de Matosinhos e estavam lá uma dúzia de camiões a carregar areia para depois descarregar nos estúdios da SIC. Pelo caminho vão parar ali na zona de Santarém e carregar uns fardos de palha habitualmente usados para dar de comer aos cavalos e deixar lá também. Vai ser um fartote.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Espero bem que a SIC tenha planeado muito bem como descarregar as toneladas de areia, não gostava nada de ver uma tempestade de areia pelas ruas do Porto.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,492
13,839
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Nada para ver aqui, rola tudo, não há problema nenhum, tudo segue como deve ser, não estou nada preocupado, quem quiser candidatar se está no seu direito, nem conheço bem macacos, eu é mais cães, centro de formação, obra de arte, 1000 anos a frente dos outros, vou pensar se me candidato.
boa noite e obrigado.
 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,311
1,948
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
Nada para ver aqui, rola tudo, não há problema nenhum, tudo segue como deve ser, não estou nada preocupado, quem quiser candidatar se está no seu direito, nem conheço bem macacos, eu é mais cães, centro de formação, obra de arte, 1000 anos a frente dos outros, vou pensar se me candidato.
boa noite e obrigado.
Resumiste tudo muito bem, entrevista para um minuto, que e hora de dormir e amanga tenho de acordar cedo
 
  • Like
Reações: Dias_21
P

portu

Guest
É só meninos por aqui.
Parece que só conhecem o presidente há 2 dias.
Felizmente, eu venho do futuro e posso revelar o que dirá na entrevista.
"Eu estava a pensar em não me candidatar mais, mas depois de ver o que aconteceu na AG, decidi candidatar-me a mais um mandato, para unir o clube".
Depois da entrevista voltem aqui.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,439
42,196
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Além de saber se tem condições para uma recandidatura importa que diga algo aos sócios que foram insultados e agredidos na última Assembleia-Geral, bem como que explique sem rodeios a caótica situação financeira do clube.
 
  • Like
Reações: K92
P

portu

Guest
A JNPC tenho a agradecer o facto de me mostrar, à saciedade, que não devemos ter ídolos.
Foi uma das pessoas que mais admirei na vida - mas que neste momento, tenho dificuldade em sequer respeitar.
Também nesse espírito, recuso-me a ver em AVB uma espécie de salvador.
É alguém que merece o meu apoio nesta altura, mas que pode deixar de o merecer, consoante o seu comportamento.