Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,784
2,687
Pronto, mais matéria para o AVB usar. Até lhe dá jeito nesta fase. Já agora, tic tac tic tac. AVB, já anunciavas oficialmente a candidatura…
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,834
5,987
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
A entrevista será apenas para defender a imagem do Madureira.
Exemplo de portismo, paixão, raça.
Alguém que segue o clube sem qualquer interesse.
Alguém que nunca vai ser sócio do Futebol Clube Pinto da Costa.

Madureira a presidente.
 
  • Like
Reações: fgomes

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,977
8,051
Porto
Já lá vão muitos anos quando disse pela primeira vez aos meus amigos que o Pinto da Costa ia sair do FC Porto pela porta pequena corrido pelos sócios!! E esse dia está próximo pois acredito caso se candidate vai ter uma derrota clara!!

Se quiser ter uma saida minimamente decente que não se candidate e, na minha opinião, ele por ele não o quererá fazer mais tem muita gente a pressiona-lo para o fazer pois precisam dele como de pão para a boca pois sem ele não terão pão para a pôr na boca!!!

Poderia muito bem passar a ser Presidente Honorário pois acho que ele merece isso por tudo o que fez pelo clube e acredito que o AVB nunca se iria opor a isso.

Caso se candidate e perca, que faça como a Tininha Peixeira que disse que ia vender bifanas e Pinto da Costa pode sempre ir vender gelados para a testa de alguns ou areia para os olhos dos mesmos!!
 

Camisola10

Bancada lateral
21 Dezembro 2016
513
1,124
Já lá vão muitos anos quando disse pela primeira vez aos meus amigos que o Pinto da Costa ia sair do FC Porto pela porta pequena corrido pelos sócios!! E esse dia está próximo pois acredito caso se candidate vai ter uma derrota clara!!

Se quiser ter uma saida minimamente decente que não se candidate e, na minha opinião, ele por ele não o quererá fazer mais tem muita gente a pressiona-lo para o fazer pois precisam dele como de pão para a boca pois sem ele não terão pão para a pôr na boca!!!

Poderia muito bem passar a ser Presidente Honorário pois acho que ele merece isso por tudo o que fez pelo clube e acredito que o AVB nunca se iria opor a isso.

Caso se candidate e perca, que faça como a Tininha Peixeira que disse que ia vender bifanas e Pinto da Costa pode sempre ir vender gelados para a testa de alguns ou areia para os olhos dos mesmos!!
Já é Presidente honorário. Apenas não assume esse título pelo facto de ser ainda presidente em funções.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,718
4,644
A porra toda é que chegará ao coração de muitos e lhes toldara a razão...

Discernimento, peço-o há dias e temo que venha a faltar...

Caberá a AVB e sua entourage, descobrir caminho para tão gigante tarefa!!!
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,790
12,808
Ainda o vamos ver fazer campanha para ganhar simpatizantes em lisboa , mas não é preciso, eles já querem que ele continue a destruir o clube..
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,384
1,515
ceciliapedroto
Editada•13 h
As palavras que se seguem, proferidas, hoje, pelo seu autor - José Maria Pedroto - valer-lhe-iam, por parte de alguns, acusações de divisionismo e outros insultos. Para aqueles, como eu, que optaram por estudar o alcance do seu pensamento, significam a prova da genialiadade que o caracterizava. Édouard Seidler, editor do jornal L'Équipe, que as recolheu e coligiu nas suas Memórias (cujo manuscrito tive a felicidade de consultar nos reservados da BNF), em nota à margem, escreve este comentário às afirmações do Mestre: "uma lição de História"
Estavamos em 1979, no rescaldo dos festejos do título, disputado taco a taco com o Benfica. José Maria Pedroto, em jeito de balanço, deixa um aviso à estrutura dirigente: "Chegamos aqui depois de uma longa caminhada. Este lugar foi conquistado a custo. Se não formos capazes de o manter, o que temos de fazer é olhar para nós próprios e perceber onde erramos." Desafiado pelo editor do “L’ Équipe” – Édouard Seidler – a explicitar a sua ideia, Pedroto expressou-se de modo claro e inequívoco, como era seu timbre: “As vitórias de um clube dependem, sobretudo, da sua capacidade de construir uma estrutura ganhadora. Vou mais longe: da capacidade e competência em construir e a manter e, se existir necessidade disso, não ter receio em reconstruir ou deixar que outros, possuidores de uma visão de futuro, assumam este papel. A história não é benevolente com quem não reconhece a sua evolução e se mantém refém do passado.
Fenix…q enorme campeao!!! Q visao, claridade e para la dos egos pessoais…um vencedor!! Este espirito paira entre nos!
 
  • Like
Reações: apocalypto

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,565
5,027
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Penso que a entrevista se impõe e que não será usada para clarificar o que quer que seja sobre a sua candidatura ou não. Quanto a ser na SIC, e esta ser um órgão de comunicação social hostil, há que perguntar qual é que não é. Se fosse no Porto Canal seria criticado por se acharem as perguntas combinadas e não chegaria a tanta gente.

Desta entrevista, espero uma demarcação mais clara relativamente ao que protagonizaram alguns sócios pertencentes aos SD na última AGE.
 
  • Like
Reações: jpgm97

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
PC está no dilema entre ser seriamente derrotado nas eleições por tudo o que tem sido a administração nos últimos anos e apresentar aos sócios a sua renúncia a um novo mandato, seja pela idade ou qualquer outro motivo que escolher…

Se optar pela primeira e tentar branquear o sucedido na AG ou defender os super mamões será de certeza a última vez que o faz como presidente do FC Porto!
 
  • Like
Reações: dragaoamarense

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,489
5,520
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não espero nada de novo ou de relevante na entrevista de amanhã. Apenas o atirar areia para os olhos dos portistas.
Espero que não e que os sócios tenham efetivamente chegado à conclusão que não podemos ter mais 4 anos disto, pelo menos a sua maioria.
 
  • Like
Reações: dragaoamarense

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,728
14,904
Digo o que digo porque já ouvi algumas coisas que são verdade é que me levam a crer que não vai de todo candidatar-se. Diria que tenho uma certeza de 90% de que não vai apresentar candidatura.

Se se candidatar hoje venho fazer aqui o mea culpa e digo porque tenho esta convicção


Também ouvi dizer que tem problemas de saúde, e inclusivamente com cirurgia agendada para Fevereiro, e que isso iria condicionar a sua candidatura e fazer com que se retirasse. Desejo tudo de bom ao Presidente em termos de saúde e bem estar. Preferia que quisesse sair com decisão consciente do que ver-se obrigado por questões de saúde. Seja como for, é mais uma prova que a sua melhor opção é abdicar.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,926
6,043
Também ouvi dizer que tem problemas de saúde, e inclusivamente com cirurgia agendada para Fevereiro, e que isso iria condicionar a sua candidatura e fazer com que se retirasse. Desejo tudo de bom ao Presidente em termos de saúde e bem estar. Preferia que quisesse sair com decisão consciente do que ver-se obrigado por questões de saúde. Seja como for, é mais uma prova que a sua melhor opção é abdicar.
Se isso é verdade e AINDA ASSIM se candidatar, entao nao tenho mais palavras
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,376
14,078
Também ouvi dizer que tem problemas de saúde, e inclusivamente com cirurgia agendada para Fevereiro, e que isso iria condicionar a sua candidatura e fazer com que se retirasse. Desejo tudo de bom ao Presidente em termos de saúde e bem estar. Preferia que quisesse sair com decisão consciente do que ver-se obrigado por questões de saúde. Seja como for, é mais uma prova que a sua melhor opção é abdicar.
Que tem problemas de saúde já ouço a muito de enfermeiras que até cuidaram dele depois da operação, agora esperemos que desta vez abre os olhos...