Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Galego

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
624
1,039
Único apoio a "claques" seria um mecanismo que permitiria a um grupo organizado comprar lugar anual todo junto

E isso implicava serem sócios do clube e pagarem o lugar como todos os outros
Mai nada. Pessoalmente (como Ultra da Velha Guarda reformado)acho que, os Ultras sao precisos. Agora teem de pagar como os outros socios apaixonados. Eu sei que ha muitos SDs apaixonados pelo Porto. O que e preciso e limpar a Macacada.

As claques do Porto tem de estar ao servico dos clubes nao podem estar a viver do clube. Para ser socio da claque e preciso ser socio do clube e ter lugar anual. Isso e ser Ultra. Ser ultra sem ser socio do Clube?! Nao pode ser.

Fazendo a limpeza devida, so ficam os que interessam. Quem nao paga, nao apoia.

Volta Rui Teixeira.

Última edição:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,799
8,340
O próximo mercado de transferências preocupa-me muito.

Como sabem que é o último vão acabar de destruir o clube.
Pior disso é que da maneira que estamos a jogar , vamos ter muitos poucos activos para vender

- diogo costa ( que ninguem quis verao passado )

- joao mario ( o nosso jogador em melhor forma )

- evanilson ( que se nao lesione e continue a marcar golos )

Nao estou a ver quem mais podemos vender.

Deviamos ter vendido galeno e pepê no ultimo mercado , o galeno estava no pico de valorização, mais um timing horrivel da SAD

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,896
36,053
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Vamos colectivamente orar pelos comunicados e pelas almas raras, descobri de forma fortuita que temos um revendedor de gelados na SAD,

Oremos manos esta bela oração que saiu agora:

Vou mudar o detergente e já venho!

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,261
40,027
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Vamos colectivamente orar pelos comunicados e pelas almas raras, descobri de forma fortuita que temos um revendedor de gelados na SAD,

Oremos manos esta bela oração que saiu agora:

Vou mudar o detergente e já venho!
Amanhã sai que até foi ele que andou a separar os adeptos e tratar feridas daqueles que levaram na boca

• Love
  • Like
Reações: fgomes e Azul85

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
624
1,039
Presidente, o Pequeno Saul ja foi irradiado (ou pelo menos despedido)ou ainda estao a analisar as imagens?