Wishful thinkingComo ficará a Dr Macaco quando daqui a dias ouvir de PC que não avançar para eleições?
Wishful thinkingComo ficará a Dr Macaco quando daqui a dias ouvir de PC que não avançar para eleições?
nao Será surpresa para mim se não avançarOlha que me disseram que não!
Para mim também não!nao Será surpresa para mim se não avançar
Tanto trabalho sujo para não avançar?nao Será surpresa para mim se não avançar
Karadavis, o macaco do teu avatar parece estar sentado nesse ferro/arame, mas a sua expressão facial faz-me duvidar se não estará, na verdade, a ser trespassado pelo mesmo. Confesso que já me tirou noites de sono. Tens o avatar mais enigmático do fórum.PDC não vai avançar. Disseram me á bocado
Foi o @fgomes
O grande problema de JNPdC foi, quando mais necessitava de ajuda, ter-se rodeado por elementos fracos. O Vítor Baía é, talvez, o caso mais claro.Não se recandidatar seria o melhor que faria pelo seu legado. Antes que o destrua por completo.
O Baía, oi outro, se avançarem, serão CILINDRADOS!
Foi um amigo que trabalha no clube, e o que se consta, não faria nada de mais, até já vai tarde.PDC não vai avançar. Disseram me á bocado
Foi o @fgomes
Ele certamente tem noção que já não tem forças nem condições para esta batalha. Resta saber se a vara de chupistas que o rodeia consegue ou não convencê-lo do contrário.Não se recandidatar seria o melhor que faria pelo seu legado. Antes que o destrua por completo.
O Baía, ou outro, se avançarem, serão CILINDRADOS!