RUA
Não se virem contra mim, eu sou mero zelador (e fraco) das regras deste espaço. As regras ditam que não se pode insultar funcionários, dirigentes e atletas do FC Porto. Se quiserem abolir as regras, tudo bem, mas de momento é o que há... irei continuar a fazer o que é humanamente possível para dignificar o legado que me foi passado.Excessos é teres um monstrengo macaco suíno e os outros trogloditas a baterem em pessoas que vão na paz ás suas vidas, escutar e opinar e que não fizeram mal a ninguém.
Excessos é teres um presidente que para mim já não me diz nada e conivente com esta barbarie e selvajaria.
Que excessos falas @administrador ?
Custóias!Custóias ou Prado do Repouso. Para mim, qualquer um serve.
Acrescento apenas um comentário: pensem no que escrevem e assim não quebram as regras e podem andar na peixeirada à mesma.Não se virem contra mim, eu sou mero zelador (e fraco) das regras deste espaço. As regras ditam que não se pode insultar funcionários, dirigentes e atletas do FC Porto. Se quiserem abolir as regras, tudo bem, mas de momento é o que há... irei continuar a fazer o que é humanamente possível para dignificar o legado que me foi passado.
Quanto ao que se passou na AG, naturalmente que como qualquer pessoa decente, condeno gravemente o que passou. Mas não confundam o fórum com a AG. Aqui discute-se livremente sobre o FC Porto. Se possível, com respeito.
Frase batida mas verdadeira: o poder corrompe, e o poder absoluto corrompe absolutamente.O que chegaste a ser.
O que te tornaste.
"You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain"