Quem acompanha o FCP não fica surpreso...Mais uma surreal proposta um pouco escondida:
Quem acompanha o FCP não fica surpreso...Mais uma surreal proposta um pouco escondida:
É um escândalo.Mais uma surreal proposta um pouco escondida:
Sim, já é sabido, o clube irá acabar no dia em que a gerência técnica mude.Estamos a poucos meses de uma guerra civil no FCP. Aproveitem, perder em casa com o Estoril sao "peaners" em comparaçao com o nosso triste futuro imediato e a médio/longo prazo.
Mesmo que estes incompetentes sejam reeleitos, não vai durar 4 anos.Dia 13 é importante que estas alterações sejam CHUMBADAS!
Algumas delas podem e devem vir a ser novamente debatidas, mas unicamente após as eleições, não antes!
Estão a usar a data das eleições como pretexto para passar alterações que podem vir a legitimar 4 anos de roubo à descarada, no caso de se manter a Administração….
A inutilidade é muito bem paga no clube!Outro dado pertinente:
Isto parece os governos dos países do terceiro mundo, uma Venezuela ou Bolívia ou algo assim. Um cartel de malfeitores.Mais uma surreal proposta um pouco escondida:
Eu sinto vergonha como Portista. Uma vergonha imensa. Isto não me representa. Se ganharem desligo completamente do clube.Isto parece os governos dos países do terceiro mundo, uma Venezuela ou Bolívia ou algo assim. Um cartel de malfeitores.
São 23 M para quatro pessoas? Incluindo um período largo de FMI no clube? Isto não cabe na cabeça de ninguémA inutilidade é muito bem paga no clube!
Pode ser um problema de interpretação, mas neste caso não me parece que seja uma proposta para alterar o quer que seja. Qualquer negócio continua sujeito ao parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar; a nova versão acresenta apenas a nuance de ter que ser do "interesse do clube", mas é redundante, porque se não o fosse à partida não teria sequer parecer positivo do CFD.Mais uma surreal proposta um pouco escondida:
Agora imagina o valor real…São 23 M para quatro pessoas? Incluindo um período largo de FMI no clube? Isto não cabe na cabeça de ninguém
Não desligas nada, e lembra-te que não há mal que dure para sempre, pode demorar mas o Porto a Porto vai voltar.Eu sinto vergonha como Portista. Uma vergonha imensa. Isto não me representa. Se ganharem desligo completamente do clube.
Eu não digo que desligue. Mas não vêm mais um tusto meu, seja em quotas seja em bilhetes.Não desligas nada, e lembra-te que não há mal que dure para sempre, pode demorar mas o Porto a Porto vai voltar.