Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
968
253
como é possivel, o presidente ir de lua de mel, na parte final do mercado, a meio de varios negocios por finalizar, no meio de tantas complicações?
estão-se a cagar para o clube...para os adeptos... não é amadorismo.
Ele não precisa de estar presente. Ele já disse que fecha negócios pelo telemóvel, já disse que com o salvador fechou em minutos o negócio do David Carmo enquanto almoçavam no restaurante. São 30M? Ok está tratado.

• Like
Reações: LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,432
7,816
44
Lisboa
nao se preocupem... no final... ganha o mesmo de sempre...
e se for preciso, o Baia será o sucessor...o grupo de tacheiros que gravita à volta, terá que garantir o seu futuro...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Sabem qual é a maior piada disto tudo?
O Moutinho não vem porque não é substituto do Otávio... E eu vou-me rir quando chegar o dia 1 de Setembro e nem Moutinho nem substituto do Otávio...
É que vai ser certinho...
Mas há dúvidas disso ? Até parece que é o primeiro mercado de transferências que vêem.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Raba e JoseDragao

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,243
2,270
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Quem continua a defender o presidente e apoia a sua recandidatura tem que pertencer a uma destas categorias: mamão ou idiota!

Desculpem lá, mas não admito outra hipótese!

Ser muito ingénuo, distraído ou pouco informado deixa de ser uma opção!

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,532
7,877
Eu serei um dos que vai votar contra, mas parece-me que existem pessoas muito convencidas que ele perde as eleições, mesmo contra AVB (que será o unico a efetivamente poder fazê-lo perder).

• Like
Reações: BestDragon

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,252
37,219
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Dedica-te a noiva e goza a reforma, deixa o clube que já não tens pedal para estas coisas, sai a bem!

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Isto só veio mostrar que de facto já não manda nada.

0, está submisso a todos os mamões e ao treinador.

Para não falar de que se lembrou de marcar o casamento para uma altura onde o mercado está ao rubro

• Like
Reações: Porto

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,126
885
Alguém que p.f. interrompa a lua de mel e informe o noivo de que perdemos o Moutinho para o Braga… mas só depois da sesta!

• Like
Reações: Pavão

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,915
17,926
Não sejam insensíveis. O Presidente está de Lua de Mel. Normalmente só se vive isso uma vez na vida. E quando regressar ainda vai sentir o prazer de apresentar o Moutinho. Ou quando se aperceber que afinal está em Braga, reúne com o Salvador e dá 20M pelo Al Musrati.