Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,324
2,147
Que tal deixar o Clube para alguém que o queira governar?

Já se governou e deu a governar o suficiente, está na hora de sair.
Agora que tem mais uma boca (ou mais, não se sabe se já tem ascendencia de outros matrimónios) para alimentar é que ia largar o tacho?
Depois tinha que viver dos 125€ que sua exa. o sr. primeiro ministro A. Costa dá de meio em meio ano?
Tás doido?

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,596
7,076
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Oh homem, ponha-se no caralho, por amor de Deus!

Já não chega de negligência? Foda-se.
Que falta de tudo.

Basta! Estou farto desta merda. Você é uma autêntica VERGONHA.
Não tem atualmente qualquer tipo de respeito pela instituição Futebol Clube do Porto e por todos aqueles que são o coração da mesma: OS SÓCIOS!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,014
28,042
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Oh homem, ponha-se no caralho, por amor de Deus!

Já não chega de negligência? Foda-se.
Que falta de tudo.

Basta! Estou farto desta merda. Você é uma autêntica VERGONHA.
Não tem atualmente qualquer tipo de respeito pela instituição Futebol Clube do Porto e por todos aqueles que são o coração da mesma: OS SÓCIOS!
"Os verdadeiros sócios são os SD e os Convívio..."

• Like
Reações: Gatão1983

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,623
1,413
Braga
Sr Presidente. Arranje um verdadeiro diretor desportivo que ponha ordem nisto.

Assim não dá.

Como é óbvio já não tem idade para isto. Tem que arranjar uma equipa forte a sua volta... Arranjou o filho, o Pinho e comp. lda.

Quanto ao Baía.... Onde tás? Serves para quê mesmo?

Nota: O Pinto da Costa será sempre a nossa maior figura. Ninguém duvida disso.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,401
4,930
Estou sinceramente super curioso para ver qual vai se a narrativa relativamente a novela Moutinho.

- Silencio
- Culpa do Sergio Conceição
- Culpa do Moutinho e dos seus empresários

• Like
Reações: GugaDragon

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Infelizmente PDC, a nível de gestão do clube, passou do 80 para o 8 e não venham que a culpa é do mago das finanças ou do vassouras.....PDC deu a cara ao almoçar com uma figura grada do clube, acordou o seu regresso e depois....depois......a coisa nunca mais se concretizava e o jogador mandou-os às favas.
Ao que chegou o presidente mais titulado do mundo..... para o ano será eventualmente pior e não quero acreditar que continue para além de junho de 2024....

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,125
884
Depois desta novela do Moutinho, só vejo um caminho para esta SAD recheada de incompetentes e chupistas: DEMISSÃO… Fim de Linha!!

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,134
6,828
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
O que outrora foi o melhor presidente a nível mundial, hoje é um incapaz, um incompetente, um agarrado ao poder, um ganancioso.
Apenas desejo que deixe o clube, seja de que maneira for.

• Like
Reações: Dragao_man

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Que puta de vergonha...ano após ano a enganar o treinador, não tenho dúvida que está história do Moutinho vai fazer com que as culpas caiam todas no Conceição e ele não é o único culpado. Esta direção mete nojo. Este velho é um aldrabão.... aldrabão que está a mais. Vais voltar a candidatar-me e vais te foder. A porta de saída vai parecer do Portugal dos pequeninos