Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,498
11,014
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Tem 85. Faz 86 em Dezembro.

É completamente irracional.

Pinto da Costa tem um legado enorme e as pessoas não são capazes de se desprender dessa imagem que têm dele e compreenderem que o legado está no passado e o presente e futuro estão em causa.

Há que haver uma conciencialização colectiva de que o FC Porto não está em boas mãos. A gestão desportiva e financeira têm sido más e continuarão a ser se persistirmos no erro de entregar o nosso destino a esta gente.
o presidente a responder-te a isso

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Nem quero imaginar o que está por trás da recandidatura de PdC. Prefiro nem arriscar.
Há muita gente e dependências presas a este homem. É sempre assim, por exemplo, nas ditaduras ou regimes de poder muito prolongado.
Há demasiada gente que teme pelo chão que pisa se PDC sair da presidência.
Ele próprio teme o que pode acontecer.
Num universo pequeno de votantes é complicado contrariar o poder absoluto.

• Like
Reações: apocalypto

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Conhecem alguma grande empresa que seja dirigida por alguém com quase 86 anos?

Eu não!
Conheço um da nesma idade que é presidente do grupo Impresa(dona da SIC e Expresso)
Conheço outro 5 anos mais novo que é presidente dos estados unidos.
Coisa pouca.

• Like
Reações: fgomes

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,081
6,661
Conheço um da nesma idade que é presidente do grupo Impresa(dona da SIC e Expresso)
Coisa pouca.
Sim... mas os states não são o porto. E só lá está vai fazer 3 anos... não lá está há mais de 40 anos... sendo que quanto ao grupo impresa já não é o Balsemão que está a frente das empresas do grupo...

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Coisa pouca.
O Balsemão é chairman.
Já há muito delegou no filho e noutros em quem confia, as tarefas executivas e estratégicas.
PDC porque não fez o nesmo?

• Like
Reações: Master e apocalypto

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,037
14,066
Coisa pouca.
O Balsemão hoje em dia já não risca nada sobre a gerência do dia a dia da sic/expresso, é o filho que está a frente daquilo.

Quanto ao semi senil, por algum motivo é que a grande preocupação quer do partido democrata quer do seu eleitorado é mesmo a idade do homem.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,591
1,535
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se ele ao menos aceitasse um cargo de presidente emerito, podia ficar de forma vitals is, mas assim não dá.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,402
413
Sim... mas os states não são o porto. E só lá está vai fazer 3 anos... não lá está há mais de 40 anos... sendo que quanto ao grupo impresa já não é o Balsemão que está a frente das empresas do grupo...
40 anos é um reinado, monarquia

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,597
7,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Estou e estarei sempre ao seu lado meu Grande Presidente.
O enimigo está a dar tudo para manxar a sua imagem. É nestas alturas que se vem os verdadeiros portistas, muitos ja se juntaram ao enimigo mas eu jamais abandonareio.

Contra tudo e contra todos Presidente, que no final mais uma vez e como sempre triunfaremos.
Só estou a ler isto agora

Caro dr.Primata, para a próxima faça como na dissertação da sua tese: mande escrever.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,037
14,066
O Buffett fazia uma visita a nossa SAD, mostravam-lhe os "cantos" a casa, relatórios, etc, depois a saída ele dizia que o porteiro era muito simpático e nesse momento alguém ficava muito encaralhado e dizia que aquele não era o porteiro mas sim Nando, o nosso homem das contas.

Acho que seria o fim do Buffett que no alto dos seus 92 anos nunca tinha levado com tamanho choque mesmo tendo já passado por uma guerra mundial e nascido em plena grande depressão.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,682
2,713
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Estou e estarei sempre ao seu lado meu Grande Presidente.
O enimigo está a dar tudo para manxar a sua imagem. É nestas alturas que se vem os verdadeiros portistas, muitos ja se juntaram ao enimigo mas eu jamais abandonareio.

Contra tudo e contra todos Presidente, que no final mais uma vez e como sempre triunfaremos.
Em Português sff