Eu tou-me a cagar para o que o plantel acha que foi mais ou menos importante, jogam num clube da grandeza do Futebol Clube do Porto, são pagos como se jogassem num clube da grandeza do Futebol Clube do Porto, jogam num estádio que é da grandeza do Futebol Clube do Porto, são lhes oferecidas condições como só se oferecem num clube da grandeza do Futebol Clube do Porto e então têm que ser campeões que é a única coisa que interessa a um clube com a grandeza do Futebol Clube do Porto, em momento algum pedi que se atacassem fisicamente um jogador ou sua família, agora não me peçam que bata palminhas a um segundo lugar, não chega nem nunca chegará para um clube da grandiosidade do FCPorto, joguemos contra 11 Messis ou 11 Zaidus.O que é que achas que foi mais importante para o plantel? serem apoiados quando deram tudo mas estavam a 10 pontos ou se tivessemos assobiado a equipa, posto verylights no carro do treinador? O que poderia ter mais impacto positivo no desempenho dos jogadores?
A maioria do estádio e dos adeptos extra forum acham que foi a primeira possibilidade e lutamos até ao fim.
Espero sinceramente que essa "exigência" não se mantenha para a próxima direcção e não seja generalizada senão não dura meio ano. O futebol tem de ser analisado com contexto: quando o nosso contexto era o Sporting do Tiuí, tinhamos que ganhar tudo porque a diferença era esmagadora. Quando o contexto é o regime com 1 plantel similar e com os padres, obviamente que não vamos ganhar todos os anos tudo.