Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
O que é que achas que foi mais importante para o plantel? serem apoiados quando deram tudo mas estavam a 10 pontos ou se tivessemos assobiado a equipa, posto verylights no carro do treinador? O que poderia ter mais impacto positivo no desempenho dos jogadores?

A maioria do estádio e dos adeptos extra forum acham que foi a primeira possibilidade e lutamos até ao fim.

Espero sinceramente que essa "exigência" não se mantenha para a próxima direcção e não seja generalizada senão não dura meio ano. O futebol tem de ser analisado com contexto: quando o nosso contexto era o Sporting do Tiuí, tinhamos que ganhar tudo porque a diferença era esmagadora. Quando o contexto é o regime com 1 plantel similar e com os padres, obviamente que não vamos ganhar todos os anos tudo.
Eu tou-me a cagar para o que o plantel acha que foi mais ou menos importante, jogam num clube da grandeza do Futebol Clube do Porto, são pagos como se jogassem num clube da grandeza do Futebol Clube do Porto, jogam num estádio que é da grandeza do Futebol Clube do Porto, são lhes oferecidas condições como só se oferecem num clube da grandeza do Futebol Clube do Porto e então têm que ser campeões que é a única coisa que interessa a um clube com a grandeza do Futebol Clube do Porto, em momento algum pedi que se atacassem fisicamente um jogador ou sua família, agora não me peçam que bata palminhas a um segundo lugar, não chega nem nunca chegará para um clube da grandiosidade do FCPorto, joguemos contra 11 Messis ou 11 Zaidus.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Nao sei a qual a dificuldade de ver isto so mesmo os cegos pelo odio estupido q têm ao presidente q deu tudo. Se fez muita merda nos ultimos 10 anos fez mas todos sabemos o contexto q vivemos mas muitos fazem por esquecer o q se passou. Tenho odio a xaninhos e a mts mamoes q andam la mas odio ao presidente JAMAIS mesmo sendo culpa dele a merda q fez com o xaninho
CEGOS! É A SEGUNDA VINDA DE DEUS! Gloria ao empréstimo obrigacionista e ás suas divinidades! Pagar dívidas contraindo uma dívida ainda maior é uma excelente gestão, confia no pai!

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Sao uns genios lol Com orçamentos de 100 milhoes e receitas ao nivel de um clube pequeno de qq liga top 5 acham mesmo q faziam milagres. Sim temos mts abutres e parasitas mas nao é esse o nosso principal problema! Infelizmente nao é. Mas odeio tanto esses parasitas como todos aqui. Perguntam onde o dinheiro anda e acham normal em 6 epocas um clube como o nosso ter um orçamente de 600 milhoes?! onde vai? q dificil ver onde vai, complicadissimo
O engraçado é que não importa aonde se vai a conclusão é sempre a mesma, gastou mais do que o que podia? Gestão danosa! Planeou-se o orçamento tendo em conta objectivos muito imprevisíveis tal como passar a fase de grupos da Liga dos Campeões? Gestão danosa. Os parasitas levaram demasiado dinheiro? Gestão danosa. Vai sempre tudo parar a gestão danosa e não associar esta gestão danosa ao membro superior desta direção é tapar os olhos com as mãos.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
De todos os que mandam no futebol...
Claro. Alias eu suspeito que se dependesse de PdC e da sua equipa directiva moderna e extremamente competente, os salarios nao estariam como andam.

Infelizemnte, tanto Sergio Conceiçao como Vitor Bruno, Diamantino Figueiredo e Siramana Dembélé sao uns maos largas. E isto é quando nao calha ao Runje de ter que negociar porque ele mete logo um cheque em branco à frente do jogador e do empresario.

Ja esta na hora dos contratos ficarem a cargo da direçao caso contrario vamos fechar as portas muito em breve se se continuar a deixar o treinador e a sua equipa técnica negociar contratos.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,507
20,247
Vila Nova de Gaia, 1975
Claro. Alias eu suspeito que se dependesse de PdC e da sua equipa directiva moderna e extremamente competente, os salarios nao estariam como andam.

Infelizemnte, tanto Sergio Conceiçao como Vitor Bruno, Diamantino Figueiredo e Siramana Dembélé sao uns maos largas. E isto é quando nao calha ao Runje de ter que negociar porque ele mete logo um cheque em branco à frente do jogador e do empresario.

Ja esta na hora dos contratos ficarem a cargo da direçao caso contrario vamos fechar as portas muito em breve se se continuar a deixar o treinador e a sua equipa técnica negociar contratos.
Esses primeiros são os principais responsáveis.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González

E quando o Diamantino deixa o Draco negociar? Da última vez ofereceu 100M pelo Zainadine, teve sorte que foi parar ao spam!

• Haha
Reações: Hischier

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
E MAIS! a malta é que não sabe o porquê de o Dr.Milagres ter ido embora! Que ele andava sempre a pedir ao Conceição para o deixar negociar um jogador e ele foi dar 15M por um Georgiano qualquer chamado Kvara qualquer coisa, foi despedido na hora!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,663
11,534
O FCP é o clube onde uma parte significativa da massa associativa VOTA em PdC e depois idolatra o Treinador por ser o Salvador do clube face à incompetencia da pessoa em que votaram.

Se fosse nos clubes de Lisboa, ainda dava para rir.

P.S.: Face ao gigantesco buraco em que PdC continua a enfiar o clube, agradeçam a PdC a grande vantagem competitiva que está a dar aos vermelhos -este titulo já se deveu a isso.

• Haha
Reações: Nuno1979

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,831
13,870
Deixa lá o cadeira de sonho em paz. Deu títulos e 15 M ao clube, para o atual testa de ferro dar de mamar aos abutres todos. Não se anda a servir do clube. Precisamos de um 8? Naaaa, ele quer la saber atualmente.Quer é servir-se do clube para deixar os seus entes queridos bem na vida.

Se tu e muita gente nao quiserem abrir os olhos com isto, vocês é que sabem. Pior cego é aquele que nao quer ver.

Eu tambem tinha uma admiração grande por ele. Mas quando vejo que atualmente a unica coisa que o move é servir-se do clube, lesar o clube em prol dele e dos seus próximos, a minha admiração foi por lá abaixo.

Venha mais um franco em prol da proxima comixão. Fazer por contratar jogadores decentes é que esta quieto.
As pessoas têm que entender que toda a gratidão não vale tudo. Eu estou muito grato a Jorge Nuno e no qual recordo um belo marisco com copo de água, pois por norma lá se bebe uma birra ou champagne, tipo outra nata. Eu ainda hoje respeito o Presidente, mas para mim já deveria ter passado o legado aos anos. O Presidente tem todo o mérito pelo que construiu, mas também tem culpa pela forma em como está a deixar o clube. Lembra-me alguns maçons do PS ou PSD, que para deixarem o lugar é como se lhes arrancassem algo. A vida é um ciclo e o clube precisa de sangue novo e projetos novos. Temos cada vez menos qualidade e um buraco financeiro enorme graças a quem decide lá no topo.

• Love
Reações: FoxPorto

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O FCP é o clube onde uma parte significativa da massa associativa VOTA em PdC e depois idolatra o Treinador por ser o Salvador do clube face à incompetencia da pessoa em que votaram.

Se fosse nos clubes de Lisboa, ainda dava para rir.

P.S.: Face ao gigantesco buraco em que PdC continua a enfiar o clube, agradeçam a PdC a grande vantagem competitiva que está a dar aos vermelhos -este titulo já se deveu a isso.
Ganharam com 2 pontos de diferença com um campeonato corrupto ao maximo. E com uma grande vantagem competitiva! CHECK. A vantagem competitiva é a mesma dos anos do tetra corrupçao roubos, comunicação social sectaria e mais nada.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
As pessoas têm que entender que toda a gratidão não vale tudo. Eu estou muito grato a Jorge Nuno e no qual recordo um belo marisco com copo de água, pois por norma lá se bebe uma birra ou champagne, tipo outra nata. Eu ainda hoje respeito o Presidente, mas para mim já deveria ter passado o legado aos anos. O Presidente tem todo o mérito pelo que construiu, mas também tem culpa pela forma em como está a deixar o clube. Lembra-me alguns maçons do PS ou PSD, que para deixarem o lugar é como se lhes arrancassem algo. A vida é um ciclo e o clube precisa de sangue novo e projetos novos. Temos cada vez menos qualidade e um buraco financeiro enorme graças a quem decide lá no topo.
O problema nao é estar contra o presidente é a enorme falta de respeito q existe neste forum com o Presidente. Pipoqueiros da treta. A base argumentativa é q qq um fazia melhor ahahahahahahahahah

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,624
27,922
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não o culpabilizo pela vitoria do clube do regime isoladamente.

-Culpabilizo por ano após ano estar a criar as condições para que o regime parta sempre á nossa frente na luta pelo campeonato.

-Culpabilizo por por um dos melhores treinadores de sempre do clube a jogar sempre com handicap.

-Culpabilizo por por em risco a sustentabilidade do clube a médio prazo, para alimentar os vícios atuais.

-Culpabilizo por estar agarrado ao poder que nem uma lapa e por nao saber sair dando lugar a quem tem mais energia e viralidade na defesa dos reais interesses do clube.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,663
11,534
Ganharam com 2 pontos de diferença com um campeonato corrupto ao maximo. E com uma grande vantagem competitiva! CHECK. A vantagem competitiva é a mesma dos anos do tetra corrupçao roubos, comunicação social sectaria e mais nada.
Estão, está tudo bem!!!

Continuem em Junho a votar em PdC e em agosto a dizer que o que vale é o Salvador do treinador..

Recorda-te destas palavras, no futuro.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,663
11,534
Não o culpabilizo pela vitoria do clube do regime isoladamente.

-Culpabilizo por ano após ano estar a criar as condições para que o regime parta sempre á nossa frente na luta pelo campeonato.

-Culpabilizo por por um dos melhores treinadores de sempre do clube a jogar sempre com handicap.

-Culpabilizo por por em risco a sustentabilidade do clube a médio prazo, para alimentar os vícios atuais.

-Culpabilizo por estar agarrado ao poder que nem uma lapa e por nao saber sair dando lugar a quem tem mais energia e viralidade na defesa dos reais interesses do clube.
A vitoria vermelha deste ano, em muito se deve à incapacidade financeira da SAD em reforçar a equipa.

A equipa tinha lacunas óbvias que não foram minimizadas, nem por empréstimos, o que é estranho.

Por isto, este campeonato vermelho tem muita culpa de PdC.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Estão, está tudo bem!!!

Continuem em Junho a votar em PdC e em agosto a dizer que o que vale é o Salvador do treinador..

Recorda-te destas palavras, no futuro.
Nao disse q estava tudo bem alias faço o contrario de voces que fazem dele um terror autentico agora. Voces é q exageram ao maximo nao sou eu.Eu tb sou a favor de sangue novo mas nao de qq merda q apareça. Mas é para recordações? se ganharmos a taça dps faço-te a contagem das recordações presentes.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Acho um piadao qd nao se diz q investiu so em 2 jogadores esta epoca sao 30 milhoes de euros, podia falar tb no passado! é uma treta pegada q nao se investiu em contrataçoes. E nao estou a tirar valor ao Sergio que neste momento é o melhor q temos no clube mas nao posso aceitar mentiras façam as contas ano apos ano se é verdade q nao se investiu. MENTIRA! so no primeiro ano é q foi zero(nos 6 anos do sergio).

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Acho um piadao qd nao se diz q investiu so em 2 jogadores esta epoca sao 30 milhoes de euros, podia falar tb no passado! é uma treta pegada q nao se investiu em contrataçoes. E nao estou a tirar valor ao Sergio que neste momento é o melhor q temos no clube mas nao posso aceitar mentiras façam as contas ano apos ano se é verdade q nao se investiu. MENTIRA! so no primeiro ano é q foi zero(nos 6 anos do sergio).
Até aí se vai á gestão danosa, gastas em duas contratações o orçamento todo sem que as principais lacunas sejam preenchidas, e não me venhas com a treta de que quando o David Carmo chegou toda gente gostou pq na altura ninguém sabia que se tinha gasto quase o orçamento todo nele e pemsavamos que ainda vinham reforços para as principais lacunas.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Até aí se vai á gestão danosa, gastas em duas contratações o orçamento todo sem que as principais lacunas sejam preenchidas, e não me venhas com a treta de que quando o David Carmo chegou toda gente gostou pq na altura ninguém sabia que se tinha gasto quase o orçamento todo nele e pemsavamos que ainda vinham reforços para as principais lacunas.
Ok tudo bem isso aceito nao me venham com tretas q nao houve investimento o ponto é esse. Sempre houve excepto no primeiro ano é preciso ser honesto no q se diz. Agora se foram bons investimentos ou nao aí a historia é outra.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,912
4,734
Média 40M gastos em contratações nos ultimos 5 anos. Mas é melhor seguir a ladaínha do Luis Vilar e do Diogo Luís.

Se forem fails ca estaremos para criticar a sad por isso mas se o David Carmo e o Veron forem peças chave da equipa daqui a 1 ou 2 anos também gostava de ver algum elogio aqui. É que falam sempre nos André Francos (jogador contratado numa lógica de profundidade de plantel, não para estrela) mas esquecem-se que nas últimas 3 épocas "descobrimos" um jogador de 40M todos os anos (Luis Diaz, Evanilson e Pepê).

• Love
Reações: Nuno1979