Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,254
37,237
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Tempo de atenuar a borrada monumental que fez preparando a época que se avizinha com competência, vai embora, já deveria ter ido a 10 anos, agora deve limpar a imagem, pelo menos tentar, não ser tao incompetente, é difícil, virtualmente impossível.

• Like
Reações: Gatão1983

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Percebo o silêncio.

Neste momento deve estar a pensar como vai resolver a situação da promessa que fez à casa do FCPorto da Afurada.

Mas sôr Presidente, não se preocupe, é só dizer umas palavrinhas bonitas e certamente receberá aplausos e gritos de longa vida ao rei ...

Costuma-se dizer que se o Burro berra, lhe devemos dar palha. Nada melhor que fazer mais uma dúzia de promessas vãs que o pessoal come ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Gatão1983

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Vem aí investimento forte. Ano de eleições.

Ah e tal a dívida...resolve-se vendendo a sad. Não é por acaso a compra constante de ações.
Quando baterem de frente com a realidade, vai-vos custar ...

Isso e quando virem os Gugas da vida, os jogadores escolhidos da lista do Theodoro ou do empresário amigo a chegar ...

Vai ser um investimento fortíssimo, vai. E vai entrar no bolso dos mesmos de sempre ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,081
24,719
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eh pá, o homem pode ter mil e 1 defeitos mas virem para aqui com bocas e ironia que "desfrute da festa no Marquês " é coisas que nunca pensei ler do presidente mais titulado do mundo.

Um pouco de tento na lingua( neste caso nos dedos) não vos fazia mal.

No fundo, deve estar tão ou mais fodido que nós.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eh pá, o homem pode ter mil e 1 defeitos mas virem para aqui com bocas e ironia que "desfrute da festa no Marquês " é coisas que nunca pensei ler do presidente mais titulado do mundo.

No fundo deve tar tão ou mais fodido que nós.
Isto vindo de alguém que está sempre pronto a malhar no treinador é o cúmulo da incoerência. Está fodido? No início da época não pensou nisso, já que este era o desfecho mais que óbvio perante o que ele e a sua panela fizeram à nossa equipa e ao nosso treinador.

• Like
Reações: Gatão1983 e Rm95

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,520
5,922
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Eh pá o homem pode ter mil e 1 defeitos mas virem para aqui com bocas e ironia que "desfrute da festa no Marquês " é coisas que nunca pensei ler do presidente mais titulado do mundo.

No fundo deve tar tão ou mais fodido que nós.
Não deve gostar de ver/ouvir. Certamente não é verdade que quisesse que os merdas ganhassem.
Mas há muito tempo que acredito na última frase que escreves não retrata a verdade.
Se estivesse assim tão fodido não dava cobertura às merdas que se passam. Percebia que estava a mais. Saía admitindo que o seu tempo passou e com ele, porque ele e que os segura, sairiam uma corja de ladrões e sansessugas.
Agora quem o segura é o treinador.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,047
9,752
Vem aí investimento forte. Ano de eleições.

Ah e tal a dívida...resolve-se vendendo a sad. Não é por acaso a compra constante de ações.
Estas a alucinar amigo , nao podes pagar o que nao tens

Se nao houver "leilao" pelo diogo costa vais ver os refircos que vao vir..

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,081
24,719
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isto vindo de alguém que está sempre pronto a malhar no treinador é o cúmulo da incoerência. Está fodido? No início da época não pensou nisso, já que este era o desfecho mais que óbvio perante o que ele e a sua panela fizeram à nossa equipa e ao nosso treinador.

Errado caro forista, Muito errado.

EU NAO MALHO NO TREINADOR. EU CRITICO É O SEU FUTEBOL.

Percebes a diferença? ou precisas de um desenho?

Eu também critico a gestão de Pinto da Costa. A Diferença é que não venho para aqui acusar o Presidente de ser benfiquista e para se juntar à festa no Marquês.

Acho que quem escreve isso é de uma falta de noção brutal.

• Like
Reações: Guilherme Mata

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,081
6,662

Nao sei se está lixado. Mas claro que nao fica contente.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,298
10,667

Agora escreve sem o modo ironia ativado